Testando as novas formas de anúncios

Boa noite pessoal, estou testando as novas formas de anúncios, ficou top, alguns clientes meu já me pediram essa opção de anúncios em tela cheia… parabéns a fabapp por implantar…
Porem estou com uma duvida, os anúncios que eu coloquei apareceram na versao web app rapidamente, mas na versão nativa ainda nao, existe um motivo para isso?
Gostaria também de sugerir uma mudança no tamanho do banner em tela cheia, poderia ocupar a tela toda ou pelo menos aumentar um pouco mais a altura para a produção das artes… no mais ficou show de bola.

2 curtidas

Outra questão é que quando adicionado um anuncio em GIF o mesmo não funciona, a imagem fica estática.

Acho que para funcionar a publicidade no app nativo, tem que desmarcar o Admob…porque no banner de rodapé é assim.

1 curtida

Basta atualizar o apk do seu app, pois aí é módulo. Pelo menos o meu precisei baixar um novo apk para poder mostrar.

Abraços

1 curtida

eu não uso o admob… mas o caso era a geração de uma atualização… atualizei e deu certo…

1 curtida

Exatamente! É só atualizar o app e gerar um novo apk… O problema agora é só os anúncios em GIF que não estão funcionando.

1 curtida

Só não gostei porque só liberou para o plano Pró! :rage:

1 curtida

Tem esse problema também… já que tiraram o plano grátis, deveria ter colocado no essencial, pois pagamos uma mensalidade…

1 curtida

Oi, pessoal. Tudo bem? Além de eu ver que o GIF de fato não funcionou no banner de rodapé, eu coloquei um banner png mesmo. Só que qualquer banner que eu coloco no rodapé na campanha, ao acessar o webapp, o banner está com uma borda roxa, deem uma olhadinha nesse post. Campanha Publi, Rodapé
Vocês tem uma idéia de como tirar essa borda? O banner está na especificação de dimensão sugerido pelo FabApp.

1 curtida

Jefferson, blz? Então, essa borda já foi da nova atualização da versão do ionic, pois ela separa o rodapé e o conteúdo, acredito que não seja possível remover. Na versão anterior não tinha, mas devido as atualizações tem essa borda. Me corrige se estiver errado @LucasRanna

1 curtida

Acontece que esteticamente eu acho que fica feio, isso poderia ser opcional, ser configurável via CSS. Para alguns, pode ter sido um Upgrade, para mim, acabou sendo um retrocesso. Não acho que fica legal, e acaba estragando a arte. Fazendo testes, eu vi que acompanha com a cor do cabeçalho, e não fica mesmo legal. Outra opção que teria, seria também a campanha através do banner na tela inteira, mas esse objeto me “obriga” a fazer um upgrade para o plano PRO para utilizar. Enfim… gostei muito da atualização, mas confesso que esse detalhe me desmotivou.

2 curtidas

Boa tarde a todos!

Já estamos ajustando esse detalhe do banner do rodapé, agora a imagem será exibida sem essa borda.

O banner em tela cheia (intertitial), também foi corrigido para que sua exibição ocupe todo o espaço da tela.

Sobre o Gif, estamos subindo uma correção que permitirá adicionar GIFs nos banner também, só será necessário ficar atento aos tamanhos recomendados para a imagem não ficar quebrada.

Abraços,
Equipe Fabapp.

4 curtidas

Olá. Caí na besteira de clicar no botão 'SEM PUBLICIDADE" e agora não sei como retornar o Admob. Alguma alma caridosa manda uma luz por favor?

Isso já foi resolvido, certo @RogOne ?

1 curtida