Campanha Publi, Rodapé

Olá, pessoal. Tudo bem?
Bem, com essa nova funcionalidade da FABAPP, que pra mim é bem interessante, fui colocar em ação. Porém, ao realizar uma campanha no rodapé da página, ela está com essa borda meio roxa em volta do banner de campanha. A imagem original não tem essa borda. Alguém pode me dizer como eu tiro?


Att,
Jefferson

Pelo que percebi, estas linhas horizontais (superior e inferior) usam a cor do cabeçalho no app.

Nossa. Essas margens com relação ao cabeçalho se torna muito falho e esteticamente feio, sem sentido algum. Me sugere algo pra tirar essa cor?

Não saberia lhe dizer com certeza. Precisa verificar se não é uma exigência da Google para seus Ads. Experimente, só a título de teste, se puder, colocar o app sem cabeçalho, ou também se a cor dele for a branca. Pelo menos terá uma ideia de como poder proceder. Sucesso.

Boa tarde a todos!

Já estamos ajustando esse detalhe do banner do rodapé, agora a imagem será exibida sem essa borda.

O banner em tela cheia (intertitial), também foi corrigido para que sua exibição ocupe todo o espaço da tela.

Sobre o Gif, estamos subindo uma correção que permitirá adicionar GIFs nos banner também, só será necessário ficar atento aos tamanhos recomendados para a imagem não ficar quebrada.

Abraços,
Equipe Fabapp.

3 curtidas

Olá, @felipeds ! Parabéns ao time do FabApp pela correção.
Tem previsão quando tudo estará ok?

1 curtida

As atualizações ja estão disponíveis, só atualizar seu app que já vai funcionar.