[RESOLVIDO] Meu app deixou de mostrar os produtos cadastrados. O que deve ter acontecido?

Meu app deixou de mostrar os produtos cadastrados. O que deve ter acontecido? o link do app é PJ Mineirinhos Congelados . Os clientes estão cobrando o funcionamento do mesmo e ele parou de funcionar corretamente de uma hora para outra. Obrigado.

Bom dia, @Wagner_Brammer, tudo bem?

1º verifique no seu apinel adm na Fabapp se esta tudo em ordem seu app, gere uma nova versão do mesmo e suba nas lojas para verificar se corrige o problema.

2º vrifique se o plano seu ainda está ativo.

Se mesmo assim estiver tendo problema nos avise aqui para tentarmos outra solução ok.

obrigado

Estou com esse mesmo problema. Aconteceu no feriado. Já fiz de tudo e nada de aparecer os produtos. Só se pesquisar pelo nome. O seu voltou ao normal?

@Roni e @Wagner_Brammer, deve ser alguma instabilidade na Fabapp, estou tentando contato com a equipe para ver como está o andamento da resolução do problema.

@Roni e @Wagner_Brammer a equipe da Fabapp está ciente do problema e já está trabalhando para correção do mesmo assim que tiver algum novidade aviso vocês, e se voltar a funcionar postem aqui por favor, obrigado

1 curtida

Olá! Nós notamos o bug, e já corrigimos!
Agora, deve funcionar normalmente! Caso não funcione, peço que nos avisem novamente, agradeço pela compreensão!

1 curtida

O meu ainda não normalizou. Já fiz o que foi recomendado mas ainda nada. Minhas vendedoras precisam saber o preço das peças

Aqui está tudo certo. Os produtos voltaram a aparecer. Obrigado!

Boa tarde, tudo bem?
Por gentileza, você poderia verificar se já normalizou?

Qualquer dúvida, é só chamar :wink:

Boa tarde
Estou com o mesmo problema hoje. Estou com evento de lançamento na loja e o app aparece que não há produto cadastrado. Preciso de ajuda urgente !!

1 curtida

@AA_joias tente impar o cache do seu navegador e testar novamente. Caso contrário envie um e-mail para suporte@fabapp.com que investigaremos e ajudaremos com isso.