Acrescentar unidades e pesquisa

Oi tenho duas dúvidas. A primeira é que não consigo acrescentar unidades sem utilizar o botão de + ou - . Por exemplo, se eu precisar acrescentar 100 ou 200, tenho que ficar clicando no botão mais até chegar no valor. Gostaria de digitar as quantidades no campo de unidades.

A segunda dúvida, é que o campo pesquisar, só retorna informação se eu digitar o nome do produto inteiro e não só metade da informação. Por exemplo, para retornar o produto clopidogrel, se eu digitar “clopi” não retorna nada.

Meu app é https://app.vc/pedidos_max

Bom dia, @Max_Well_Mendonca, tudo bem?

Resp. 1ª pergunta, infelizmente não é possível editar o valor, mas foi boa a sua sugestão, irei mensionar a equipe da Fabapp para verificar a possibilidade ou não de fazer isto ok.

Reps. 2ª pergunta, você configurou o Firebase do seu app?
Segue artigo mostrando como fazer a conifguração para Android e IOS, Resultados de busca por: firebase

Se fez estas configurações me avise, se não faça as configurações e me avise aqui para fazer um teste também para ir lhe ajudando ok.

@Tiago_Almeida ou @BrunaPalma poderiam verificar a sugestão que o apper @Max_Well_Mendonca informou na primeira questão, poderia levar ao time de dev e verificar a possíbilidade, obrigado.

Olá @uiliancaetano, obrigado pelo retorno.

Sim, o firebase está configurado.

Agora o app apresentou outro problema, os produtos cadastrados sumiram. Já olhei no painel e está tudo publicado e na categoria correta. Não mexi em nada, o que será que o ocorreu?

Boa tarde, @Max_Well_Mendonca, este problema já está em adamento neste tópico Meu app deixou de mostrar os produtos cadastrados. O que deve ter acontecido? - #3 by Roni, sugiro que siga o mesmo, deve ser alguma instabilidade na Fabapp.

1 curtida

Olá! Boa tarde

Exato! O problema relacionado ao Fabapp Commerce foi resolvido :slight_smile:

No momento nós anotamos as duas sugestões de melhorias! Não podemos dar uma data agora de quando será implementado, mas agradecemos pela sugestão!

Caso hajam mais dúvidas, é só avisar :wink: