PArceiros fabapp (White label)

Boa tarde pessoal.
Uma dúvida, para revender aplicativos da fabapp, a marca é removida do CRM e aplicativo, se não , não fica interessante visto que o cliente veria a marca e possivelmente procuraria para pagar mais barato.

1 curtida

Boa noite!

Leia tudo sobre aqui Gerenciamento de Times - White Label - #5 por LucasRanna

Li o post e continuo mantendo minha posição, sem marca para parceiros.
tem plataformas superiores que tiram a marca para revendedores.

1 curtida

Oi Marcio, nosso posicionamento é que não somos uma plataforma white label.
Nosso programa de parceiros foi alterado e hoje se chama Fabapp Experts, onde indicamos clientes para os Experts. Por esse motivo é um trabalho em conjunto, sem necessidade de ocultar nenhuma das partes.

Nosso serviço de construção de apps Fabapp Prime é relevante para grandes operações, devido ao custo médio do apps. Portanto não enxergamos como um concorrente…

Além do mais, clientes que buscam alguém para construir o app para eles, não estão dispostos a entrar na curva de aprendizagem para construir seu próprio app.

Temos conhecimento de pessoas que se disseram ser programadores, venderam o app feito na Fabapp como nativo, cobraram mais de 40 mil para construir um app super simples para o seu cliente… ou seja… estão correndo riscos com uma proposta nada sincera.

Ou seja, tudo vai do seu discurso de vendas… seja sincero com o seu cliente e você não deve ter problemas.

1 curtida

Bom dia @BrunaPalma.
Nesse caso que você relatou, que eu não acho nada legal, mais tem um problema, beleza, o cara vendeu o app por 40mil, felizão da vida… de repente o cara que vendeu o app decide deixar a fabapp, o app que ele vendeu vai travar, porque não vai estar pagando mais a mensalidade. na verdade ele não vendeu.

Boa noite!
Entendo o posicionamento da Fabapp quanto a não ter que esconder nada.
Só acho que para “todos aqui da comunidade” seria MUITO interessante se existisse “também” o mesmo sistema da FABI com white Label, da mesma forma que são feito os app da Fabapp.
Ter estas duas frentes, tanto o cliente final que contrata a FABI e as revendas que revendem o sistema sairiam ganhando.
Eu não trabalho com a FABI por causa da falta de White Label, mas se existisse tenho certeza que migraria uns 40 a 50 clientes para FABI White Label.

1 curtida

A fabapp ta pensando muito nela ao meu ver, e perdendo clientes.

Ele construiu o app em uma plataforma paga… se deixar de pagar a tecnologia usada, perderá os benefícios… assim como servidores etc. A não ser que tenha expertise de construir um app nativo :slight_smile:

@Pedro_Oh o custo para liberarmos uma plataforma white label seria bem diferente dos valores atuais… partindo de aprox. R$1500 para utilização.

Por enquanto, não está em nossos planos próximos :slight_smile: