Bom! Basicamente a quase 1 ano atrás, tivemos um tópico aberto pela @BrunaPalma para sugestões sobre recursos para quem tem guias comerciais, será que esse ano podemos ter algo relacionado a isso?
Acho que uma das forças aqui na Fabapp é os guia comercial, onde tem muitos Appers tentando colocar para ter uma renda, acredito muito no potencial da Fabapp, mais já deveriam abrir módulos para este segmento.
Abaixo um exemplo de como poderia ser nossos guias e deixar mais interativos, a maior dificuldade é a questão de ficar copiando e colando códigos manualmente, isso de certa forma atrapalha a gestão do aplicativo.
Isso poderia ser tipo uma lista personalizada apenas para quem tem guia comercial, iria ajudar bastante o nosso trabalho, nem que seja pra pagar adicional.
Porque questiono sobre isso? Tenho um projeto que desde 2018 ainda não lancei devido a falta de interatividade sobre essa questão, como muitos aqui iniciam seus apps e deixam pra lá por não
saber mexer com incorporação de código de ficar copiando e colando.
Já tem a geolocalização e avaliação, acredito que se houvesse essas outras paradas de ícones sociais embutidos ajudaria muito.
Eu como um parceiro e moderador desde 2018 sempre venho apostando em toda equipe como também outros parceiros aqui, como por exemplo @uiliancaetano e outros que não lembro o nome, mais sempre estamos aqui focados em trazer sugestões para melhoria da Fabapp e ajudar também.
Minhas estatística somam muito minha participação aqui.
Espero que a Fabapp pelo menos pense nesse lado.
Abraços