Marca Branca para Agências

Boa tarde! Venho mais uma vez dar uma sugestão para os desenvolvedores da Fabapp em relação a marca branca.
Estou desenvolvendo alguns apps como agência para diversos segmentos, e uma das principais críticas que tenho, talvez a única é em relação a Marca Branca.
Tive dois apps cancelados pelos meus contratantes pois passei o painel e eles viram que o desenvolvimento foi pela Fabapp, então eles passaram a criar por si só os apps aqui.
Ou seja, se eu sou uma agência e cobro R$500,00 pra criar um app e passo o painel para o cliente final, ele mesmo vê que a Fabapp tem um plano de R$50,00 ou até mesmo grátis, ou seja não faz sentido algum essa forma de visão de vocês, pois demoramos 7 dias para deixar um app pronto, perdemos todo um tempo para apresentar, criar, ir atras do cliente, e no final ele ver que a fabapp custa R$50,00… Acho que pra quem desenvolve apps para revender essa é uma das piores situações.
A Fabapp deveria ter um plano com marca branca total pra quem quer desenvolver apps em massa.
Mesmo que aumentasse um pouco mais no valor do plano, mas valeria a pena.
A questão da Transparência deveria ficar a critério dos desenvolvedores se eles querem passar o painel com a marca Fabapp ou não, pois do lado do cliente final também tem vários que cancelam os contratos quando descobrem o real valor, poderiam pensar um pouco nisso, eu sempre falo, imagina se todos fossem comprar roupas diretamente da fábrica, ou no atacado, no varejo? Não iria ter lojas de roupas, concordam comigo? Vocês responsáveis pela Fabapp deveriam se abrir um pouco mais.

6 curtidas

Grande Thiago, blz? Eu como Parceiro e também dono de apps, acho que nessa altura do campeonato a Fabapp não vai voltar atrás sobre a mudança que tomou no ano de 2019 de tirar o White Label.

Pois antes tinha sim a marca branca como você pode saber. Vale a pena ler novamente a resposta na qual o @LucasRanna mencionou para um outro membro baseado nessa sua informação.

Claro que deva está aguardando um resposta da própria equipe, mas me antecipo nesta conversa para deixar essas informações, na qual já estou ciente que isso não vai acontecer tão breve.

1 curtida

Olá pessoal.
é isso mesmo que o Lucas comentou!
Ademais, temos parceiros relatando que usar o nome da Fabapp como Parceiro de negócios têm auxiliado no processo de venda dos apps, pois há uma empresa responsável pelo provedor de tecnologia e servidores confiáveis AWS por exemplo.

@thiagocvo Olá Thiago eu compreendo muito bem essa sua preocupação digo isso porque já passei pela mesma situação por um bom tempo, mais conseguir sair e hoje vejo que realmente foi a minha melhor tomada de decisão, caso queira poço mostrar a você o que fiz para resolver de fato esse problema, deixe aqui uma forma de entrar em contato com você, será um prazer ajudá-lo.

Já era! Muda seu modelo de negócio.

Olá este post e muito interessante, confio na fabapp mais realmente fica difícil trabalhar assim, quando o painel do cliente era top pois não precisava fazer propaganda da fabapp hoje pagamos para a fabapp faturar infelizmente, mais vou mudar de plataforma

1 curtida

@HUGLEBER na verdade hoje vc paga a parceria para ter todos os benefícios de um Parceiro.

pé lançamento do produto Fabapp Meu Delivery

  • 30% off em todas as assinaturas
  • 90 dias grátis em um app para vc testar a plataforma
  • 21 dias de uso grátis com plano para cada app
  • Comunidade Parceiros Fabapp
  • Canal do Telegram
  • materiais de Parceiros
  • descontos progressivos: quanto mais apps assinar mais desconto você passa a obter nas suas assinaturas podendo chegar em até 50% para todos os seus apps
  • Ferramenta de gerenciamento de times para apps com plano pro e essencial