Botão Compartilhar e Favoritar Página e/ou Conteúdo do App

Olá, equipe Fabapp.

Prezados em meio a tantas sugestões tops, possa ser que esta sugestão já tenha sido pautada aqui na comunidade, caso não, deixo minha sugestão, e caso já sugerido, deixo meu reforço da importância destes botões de gatilhos, onde o usuário consegue compartilhar seu próprio conteúdo publicado dentro do App para fora por meio de um link direto e específico da página que contém sua publicação. Assim, a captação de downloads dos App’s tendem aumentar ou de alguma forma irá contribuir com a visibilidade do determinado App.

Quanto ao Botão Favoritar, irá proporcionar mais interação e organização de segmentação dentro da plataforma ao usuário.

Exemplo:

Certo da atenção de todos envolvidos, grande abraço!

Washington Santana,

6 curtidas

Olá, @Washington_Santana.

Agradeço a sugestão, iremos encaminhar para o nosso time de melhoria :purple_heart:

1 curtida

Olá, @CarolMiniquelli tudo bem?

Só estou reforçando, já demos esta sugestão no início de 2020. E pessoas envolvida na equipe se posicionou que levaria a frente.

Você tem ideia ou projeção de data de disponibilidade desta ferramenta?

Pois vejo que nesta própria plataforma que usamos para comunidade tem um botão de compartilhamento, ou seja, se a mesma for da própria Fabapp, acredito que a disponibilidade de botão compartilhar dentro do App seja uma solução breve, certo??

Certo de sua atenção e todos envolvidos, obrigado mais uma vez pelo retorno.

1 curtida

Olá pessoal da @Equipe venho reforçar a sugestão do @Washington_Santana. Proporcionar interatividade enriquece a experiência do App e se torna um diferencial para vocês

@aluiggib e @Washington_Santana poderiam me mandar o link dos apps o qual gostariam de inserir essas duas funções, caso lançassemos?

favoritar itens de lista
compartilhar conteúdo de itens de lista.

1 curtida

Olá @BrunaPalma
A opção “Favoritar” especificamente

no app in-edit Brasil
se encaixaria para o usuário poder marcarbos fimes que tivesse interesse em ver e montar a propria agenda.

De modo análogo, funcionaria também em um app de eventos como o Abeta Summit, para se favoritar as palestras pretendidas e igualmente se montar a própria agenda.
Em tempo…
A avaliação com eatrelas não é uma opção por ela ser exposta publicamente.

Obrigado pelo retorno
Abs,

1 curtida

O botão compartilhar seria útil para compartilhamento de conteúdo especifico de dentro do App.

Por exemplo, nos mesmos apps acima, a agenda de determinado dia, sonopse de filme, bio de palestrante, noticias, releasss, etc…
Poderia eestar na pagina em branco e lista.

Paguei carona no post do @Wellington_Borges e talvez ele tenha outras ideias para as funcionalidades.

Abs!

No caso para quem tem guias comerciais, também é uma boa sugestão pois o usuário está navegando entre várias abas do app mas quer favoritar uma empresa que gostou para posteriormente voltar nos favoritos e ver a tal empresa para pegar telefone ou algo do tipo.

1 curtida

Realmente estou criando um guia para minha cidade,e vejo as funcionalidades do Fabapp muito bom, bem simples para criar e estou bem contente onde não preciso bater a cabeça para criar meus aplicativos, mas falta algumas coisas, onde se poderia favoritar uma pagina especifica, TIpo a pagina em branco, onde o usuário teria uma aba principal de favoritos e quando favoritar a pagina ela fosse direciona para a mesma.

Agradeço Equipe pelo esforço

Olá @Caio_Perez bem vindo à comunidade Fabapp!

Ficamos feliz em saber que você tem conseguido usar bem a plataforma da Fabapp! Em breve faremos novos lançamentos para tornar a experiência de construção melhor.

Sobre o recurso de compartilhar e favoritar, nós já anotamos como sugestão de melhoria futura, por agora não temos este recurso;
Para compartilhar o app, nós temos este guia, onde mostramos como compartilhar um link do app!