Como Faço para ter Links de compartilhamento para redes sociais

Sou uma revista digital e preciso de compartilhamento para redes sociais, e-mail, para dinamizar meu app

3 curtidas

Bom dia, você pode informar o link do seu pwa ou link da Google Play e se tiver publicado na Apple Store tbm poderá fornecer o link para o usuário fazer o download do seu app.

3 curtidas

Boa tarde, @uiliancaetano como revista de conteúdo preciso ter os links das redes sociais abaixo do conteúdo para meu leitor dentro do app possa encaminhar para suas rede e ou e-mail, uma forma de atrais novos leitores. Caso alguém possa ajude…agradeço!

2 curtidas

@Alice bom dia tudo bem !

Segue alguns artigos na central de ajuda que irá lhe ajudar no que você precisa.

Resultados de busca por: html (fabapp.com)

tendo dúvidas no seu uso abra um novo tópico, espero ter lhe ajudado.

2 curtidas

Dá uma olhadinha nesse app que foi feito aqui na Fabapp… É do mesmo segmento que o seu: https://app.vc/appvision

2 curtidas

O que Alice perguntou não tem nada a ver com as respostas postadas.
Ele está querendo saber se é possivel dentro do aplicativo Fabapp ter ao final do artigo, icones de compartilhamento nas redes sociais, email e whatsapp.
Este recurso é muito comun em sistemas de sites Joomla(k2) e possivelmente também em Wordpress.
Esta ferramenta para funcionar corretamente tem que ser nativo na Fabapp.
Poderia ser atraves de um codigo depois da materia, mas ai seria algo manual e não ficaria legal.
Ficaria bem legal se tivesse esse recurso.

3 curtidas

@agenciaamazoniadigit boa noite, perfeito sua colocação, o que Alice @Alice precisa é praticamente o que postei mais cedo como sugestão. Sugerir botão de compartilhamento e Favoritar, mas a ênfase é o botão COMPARTILHAR, de forma que seja possível o usuário do App compartilhar o conteúdo da página que se encontra por meio de link da própria página.

Obs.: Nesta própria plataforma que estamos da comunidade Fabapp tem o botão de compartilhar, é o mesmo que utilizei para te copiar meu link de meu post de mais cedo.

Será que teremos um caminho breve para obter esta ferramenta de BOTÃO COMPARTILHAR.???

3 curtidas

@Alice

Não temos integrado o botão de compartilhamento de conteúdo para as redes sociais, essa é uma melhoria que já está mapeada. Enquanto isso orientamos a criar manualmente botões de direcionamento.

Temos um artigo que pode lhe ajudar:https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3787515-personalizacao-com-html

1 curtida