Zoom em PDF usado no App

Tenho alguns PDFs no App. E vi que não aparece o botão de zoom pra esses PDFs (vejam o catálogo na minha pagina inicial https://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/virtualis.

Em um outro App, que tem uma sessão de e-books, aparece o botao de zoom + e - (veja a imagem abaixo) quando abrimos o PDF. Poderiam me ajudar com isso? tem alguma sugestão pra uso otimizado de PDFs?
image

Olá @Virtualis_Ltda como vai?

Você saberia me dizer se utilizou um PDF, no Google Drive, pelo recurso página web?

Se sim, deve funcionar melhor, com os botões de zoom, indicadores de página… E os demais recursos do PDF.

1 curtida

Olá! Testei no seu app aqui e ele permitiu dar zoom normal através do link que vc inseriu no app

vou te mandar um vídeo que pode te ajudar a colocá-lo via iframe: Fabapp - Fábrica de Aplicativos | Fazer aplicativos sem programação

Já que vc está usando um catálogo de produtos no app, vou te mandar uma dica de funcionalidade que pode usar para isso… dá pra deixar ela sem opção de valores nos produtos e sem a opção de pedido via Whatsapp. Assim fica um catálogo bem legal no app, com até a possibilidade de vc colocar vídeo dos produtos.

Aqui o modelo de app para você manusear, caso queira: Confeitaria Fabapp