Youtube - playlist

Prezados,

Selecionei 03 playlists nas suas respectivas abas do YOUTUBE e estavam funcionando normalmente antes de eu fazer a publicação do APP na Loja da Google.

Ou seja, no formato de WebApp, a Playlist toca e passa o vídeo normalmente. Acabei de fazer um teste no atalho criado do WEBAPP. Porém, no App publicado a vídeo toca normalmente, mas a imagem do vídeo fica travando e tremida.

O que pode ser isso? Poderiam me ajudar? CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo reportando o problema relatado.

Meu nobre Bom dia, parabéns pelo projeto, vou passar a minha experiência em compressão de Vídeo. Quando você roda um vídeo no navegador de Internet é diferente de quando você finaliza um aplicativo e realiza o fechamento do mesmo o processo de compressão do vídeo ocorre uma autenticação na parte canal de saída de vídeo que é diferente do canal de áudio. Não sei como você fez a edição do vídeo ou se você só fez likar do YouTube, existe N fatores que pode acontecer em uma reprodução de vídeo. Se o vídeo estiver em HD costuma acontecer este erro que você estar passando mesmo se for executar em um Play de vídeo. Falo isso porque trabalhamos com edição de vídeo para Mídia Indoor e como o mesmo tem que passar pelo play de execução, se você pegar este mesmo vídeo que passou pela compressão quando você fechou seu aplicativo provavelmente ele só fez a compreçăo de áudio. Para fazer um teste no que estou falando, vai na plataforma da Fabapp adiciona um vídeo do youtube de baixa resolução e publica veja que ele vai rodar mais rápido e provavelmente deve funcionar no aplicativo já fechado. A resolução ideal para rodar em aplicativos ou em qualquer play direto no celular deve trabalhar em qualidade SD pois a mesma vai exigir menos da compressão e do próprio servidor a qual está sendo transmitido que aí é youtube e do celular. Para quem trabalha com vídeo é bom dar uma lida em compressão de Vídeo e Básica de edição de vídeo, pois é complicado principalmente quando envolve o uso de duas ou mais tecnologias empregada.

Olá Jenderson, obrigado!

Cara, na realidade, o foco não é produção de vídeos, nem edição. Só apenas disponibilizar na Playlist vídeos selecionados. Exatamente, como promete essa ABA.

Não tenho como editar os vídeos, pois não são meus… Como disse, só quero ir atualizando a Playlist com novos vídeos, deixando-os de fácil acesso ao usuário.

Nessa ABA do YOUTUBE não tem nenhuma configuração diferente além, do que apenas colocar o nome do usuário do canal usuário, selecionar playlist e escolher o nome da playlist já existente.

Não sei como resolver. Como tá o suporte da FABAPP? O contato? Faz um tempinho que não falo com eles.