WebApp não permite login/formulário não funciona

Ainda não assinei, nem publiquei nada. Estou testando, e ontem acessei o link gerado para acessar o app através de navegador. E quando tento fazer login/digitar login, a página é atualizada. Não permite digitar o login inteiro e nem acessar normalmente. É um app criado atrás de um site já online.

Esse problema irá ocorrer quando eu publicar o app em alguma loja?

Segue vídeo: problema - YouTube

Olá, tudo bem?

Pelo que nota-se nesse vídeo, essa tela de login não é do app da Fabapp, você está tentando integrar uma página de login via página web? Pois a tela de login na apresentação não bate com a da Fabapp.

Tela do vídeo

Tela de login da Fabapp

Se for uma integração externa, precisa vê se a página tem algum bloqueio.

Espero ter ajudado.

Abraços

1 curtida

Bom dia, @ota_Trafego, tudo bem?

Bom vamos lá vc está usando um login externo, porém alguns recursos não premite ser usado no formato webapp pois o login cria uma sessão de acesso e não é permitido criar sessões com iframes.

mas se seu app tiver publicar é possível sim usar o login do seu sistema externo ok, eu já fiz sistema externo de dpeois adicionando dentro da plataforma da Fabapp, via webapp não roda mas via APP instalado nas lojas sim.

1 curtida

Olá bom dia!

Sobre sua demanda, isso acontece porque alguns sites são bloqueados em nosso editor;

É indicado para o recurso “página web”, você adicione o site, clique em “Publicar” e teste em seu aparelho, pois na prévia do editor, o site pode ter alguns bloqueios; o aplicativo também pode sofrer com algumas travas, caso a página web seja a página principal;

Isso acontece porque a página web usa uma “janela” de sites chamada iframe e a maioria dos sites possui alguma trava, para não permitir seu uso completo no iframe.

Veja como testar seu app com este tutorial:

Caso tenha mais dúvidas, pode nos chamar!

oi, então quer dizer que se eu publicar o webapp então os formulários de login e publicação de conteúdo do site, irão funcionar normalmente no webapp para android ou ios?

só estou testando transformar um dos meus sites em webapp, e no site tem formulário de login e publicação de conteúdo. então quer dizer que fabapp não funciona para transformar um site em webapp?

bom dia @ota_Trafego, tudo bem?

é isto mesmo, infelizmente sistema de login dentro do pwa não funciona pois o mesmo é usado iframe enão sei porque o memso não permite gravar a sessão, mas de usar o mesmo instalado em um dispositivo irá funcionar normal.

1 curtida

O recurso “pagina web”, pode não funcionar no webapp, por conta da frava do iframe. Neste caso é indicado testar o recurso dentro do seu aplicativo instalado, Android ou IOS, para que funcione corretamente.