Ainda não assinei, nem publiquei nada. Estou testando, e ontem acessei o link gerado para acessar o app através de navegador. E quando tento fazer login/digitar login, a página é atualizada. Não permite digitar o login inteiro e nem acessar normalmente. É um app criado atrás de um site já online.
Esse problema irá ocorrer quando eu publicar o app em alguma loja?
Pelo que nota-se nesse vídeo, essa tela de login não é do app da Fabapp, você está tentando integrar uma página de login via página web? Pois a tela de login na apresentação não bate com a da Fabapp.
Bom vamos lá vc está usando um login externo, porém alguns recursos não premite ser usado no formato webapp pois o login cria uma sessão de acesso e não é permitido criar sessões com iframes.
mas se seu app tiver publicar é possível sim usar o login do seu sistema externo ok, eu já fiz sistema externo de dpeois adicionando dentro da plataforma da Fabapp, via webapp não roda mas via APP instalado nas lojas sim.
Sobre sua demanda, isso acontece porque alguns sites são bloqueados em nosso editor;
É indicado para o recurso “página web”, você adicione o site, clique em “Publicar” e teste em seu aparelho, pois na prévia do editor, o site pode ter alguns bloqueios; o aplicativo também pode sofrer com algumas travas, caso a página web seja a página principal;
Isso acontece porque a página web usa uma “janela” de sites chamada iframe e a maioria dos sites possui alguma trava, para não permitir seu uso completo no iframe.
oi, então quer dizer que se eu publicar o webapp então os formulários de login e publicação de conteúdo do site, irão funcionar normalmente no webapp para android ou ios?
só estou testando transformar um dos meus sites em webapp, e no site tem formulário de login e publicação de conteúdo. então quer dizer que fabapp não funciona para transformar um site em webapp?
é isto mesmo, infelizmente sistema de login dentro do pwa não funciona pois o mesmo é usado iframe enão sei porque o memso não permite gravar a sessão, mas de usar o mesmo instalado em um dispositivo irá funcionar normal.
O recurso “pagina web”, pode não funcionar no webapp, por conta da frava do iframe. Neste caso é indicado testar o recurso dentro do seu aplicativo instalado, Android ou IOS, para que funcione corretamente.