Votação para melhorias - Fabapp Commerce

Appers, vou colocar aqui uma votação e vou inserindo todas as sugestões de melhorias e atualizações relacionadas a funcionalidade de Carrinho de Compras, o futuro Fabapp Shops, onde todos os negócios poderão criar um app para vender mais.

Última atualização - 26 de novembro de 2020

Melhorias para futuro do Fabapp Shops
  • Clicou Comprou - Método de pagamento - usuário final compra e paga dentro do app - checkout no app (pedido da @agenciaamazoniadigit)
  • Integração com Mercado Livre - Listagem de produtos / Pagamento Via Mercado Pago (pedido da @agenciaamazoniadigit)
  • Método de pagamento - Automatização para envio de links de pagamento PayPal (pedido da @agenciaamazoniadigit)
  • Adição de botão de adicionar no carrinho sem necessidade de acessar o produto (pedido do @Flavio_Dias)
  • Possibilidade de adicionar subcategorias de produtos (pedido da @agenciaamazoniadigit)
  • Sistema de seleção de variação de produtos, por exemplo, Coca-Cola de 1L, 2L e 2,5L e para Tamanho de Roupa, M, G, GG e etc… (pedido da @agenciaamazoniadigit)
  • Sistema para escolher diversos sabores para uma pizza (pedido da @agenciaamazoniadigit)

0 votantes

1 curtida

Se puder lançar novas sugestões aqui já vou aproveitar o espaço:

  • Botão de ‘Pesquisa de Produtos’ dentro do catálogo
  • Opção para o cliente solicitar ‘entregar em casa’ ou ‘buscar na loja’
  • Local para o cliente cadastrar o endereço de entrega
  • Local para o cliente marcar a forma de pagamento (Cartão, Dinheiro, Boleto, etc)
  • Carrinho mostrando o valor parcial das compras e quantidade de produtos adicionados
3 curtidas

No ar:

Local para cliente cadastrar endereço de entrega - :white_check_mark: Já foi feito e está no ar.

  • Carrinho mostrando o valor parcial das compras e quantidade de produtos adicionados :white_check_mark: Já foi feito e está no ar.

Sendo desenvolvido:

  • Local para o cliente marcar a forma de pagamento (Cartão, Dinheiro, Boleto, etc)
1 curtida

Olá amigos da Fabapp, esta parte da pizza, é conveniente deixar para uma etapa posteriior a essas outras, porque é muito - mas muito complexo.
Eu vou criar uma lista das funções necessárias e posteriormente posto aqui…

Inseri um campo no final da compra que tenha a forma de pagamento selecionada “Dinheiro” para digitar se precisa de “troco para”.

2 curtidas

Conseguir deixar uma aba inativa ao uso, podendo possibilitando ser gerado outros layouts criativos. E opções de ícones no radapé.

  • Campo (check) para produto indisponível temporariamente, quando não se preferir excluir do catálogo.
  • Para apps Guias, onde podem haver várias lojas vendendo via wz, poderia o pedido recolher os diversos dados do cliente (solicitante) tanto para contato, entrega e cadastro no lojista
2 curtidas

Hugo, tudo bem? Cada etapa dessa que está sendo desenvolvida levará quanto tempo em média, apenas uma base para sabermos mesmo e não ficarmos tão curioso hehehe.

O Carinho tem que ser de forma como estar nesse meu aplicativo, isso resolve o problema de todos em qualquer seguimento de negócio até para quem quer oferecer serviços.


Vai no botão Loja para que vocês conheçam e navegue no carinho.
1 curtida

Jendeson, qual é a plataforma que está utilizando na página web? Você sabe dizer onde o e-commerce foi desenvolvido? Abraços, amigo!

Show! Explica um pouco mais a sua ideia? Não consegui entendê-la tão bem?

Me metendo aqui… mas essa é uma das nossas prioridades agora, depois de deixar a nova versão estável (sem bugs e aprimorada com algumas melhorias que sugeriram).

1 curtida

É uma sujestão Bruna rsrs… Seria uma das necessidades que poderiam tbm priorizar. Um layout com ícones no rodapé e a possibilidade de bloquear o uso de algumas abas.

Sim sim… o que eu não entendi foi essa parte:

Conseguir deixar uma aba inativa ao uso, podendo possibilitando ser gerado outros layouts criativos.

Poderia me explicar um pouco mais para que eu possa avaliar para descrever no nosso escopo de sugestões?

Obrigada!

Se chegar ao ponto do app citado já está perfeito , em vista do que temos atualmente.

No momento, a solução viavel é esta de colocar uma loja online no app via pagina web, o que de certa forma possibilitta a venda…
Porem o ideal mesmo é que o app faça todas estas funções.

Obrigado pela sugestão @agenciaamazoniadigit. Mantemos focados aqui em desenvolver as soluções propostas, em breve, traremos novidades e melhorias!

4 curtidas