Volume de Buscas

Galera,

Existe algum meio de saber volume de buscas de palavras chaves na Google Play?

Sei que no Google como um todo você usar o Adwords, mas queria saber as estatísticas dentro da própria loja de aplicativo, tem como?

Oi @GlauberUchoa tudo certo?

Você já tentou dar uma olhada nos relatórios que o Google Play Console gera?

Você também pode ativar o Analytics na sua conta Firebase e começar a obter mais dados a partir daí. Dá uma olhada: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3787662-ativar-google-analytics

O Analytics foi reformulado aqui na Fabapp e os apps que estão com a nova tecnologia IONIC 5 já apresentam o pleno funcionamento do mesmo.

2 curtidas

como sabemos se nosso App já está rodando no Ionic 5?

Oi Bruna, acho que você não entendeu. Deixa eu ver se explico melhor…

Eu queria saber se tem como, por exemplo, eu saber quantas vezes as pessoas pesquisam o termo “Rio de Janeiro” dentro da Google Play.

No Google como um todo a gente usar o planejador de palavras chaves, mas queria saber se dentro da loja de aplicativos da pra ver esse volume de buscas por palavras-chave.

O IONIC 5 só está rodando para os usuários que solicitaram! Somente depois de terminarmos a fase beta com eles que estará disponível para todos. Aí avisaremos todo mundo através dos nossos principais canais de comunicação.

Entendi. Não sei te informar se a Google Play te oferece essa opção. Mas, sempre que eu preciso de ajuda com seo eu uso o google trends para me dar uma guiada!