Preciso de ajuda, quando aperto o botão voltar no APP ele fecha o aplicativo, como resolver isso? Meu APP é um webview
bom dia @Maycon por favor informe o link do seu app, e detalhe onde está navegando dentro do app que ocorre esta informação sua.
@Maycon abra um chamado com nosso time de suporte caso seja um assinante para te ajudarmos com isso.
Boa tarde, tudo bem?
Segue o link
Acontece em todo aplicativo, não importa aonde
Agradeço a ajuda
bom dia @Maycon você chegou a abrir um chamado para verificação como foi sugerido pela @BrunaPalma ?
Estarei fazendo uns teste no seu app.
obrigado
@uiliancaetano
Bom dia, ainda não abri um chamado, mais irei fazer isso agora mesmo, obrigado pela ajuda!
@Maycon boa tarde, fiz vários teste no seu app, e não gerou o problema informado, veja se tem algum cache no seu celular que possa estar gerando este problema.
veja artigo
Olá @Maycon, boa tarde!
Pelo o que vi, você está usando uma aba página web no layout de aba principal do app.
Provavelmente é isso, pois como é só uma tela no app, quando você clica no botão voltar padrão do Android, ele recarrega a tela, pois não há uma tela anterior para ele voltar, somente a Página Web.
Creio que será preciso você ajustar o site que está executando no app para que ele mesmo disponibilize o botão de voltar, sem a necessidade de utilizar o botão voltar padrão do dispositivo android.
Você chegou a abrir um chamado para conversar com nosso time de atendimento já?
Obrigado pela ajuda, tive algumas ideias para resolver essa questão
Ótimo!
Qualquer coisa, estamos à disposição
Olá Maycon,
Gostaria de saber como foi resolvido, poderia postar aqui?
Estou com o mesmo problema.
a mesma coisa do @Maycon, quando aperto o botão voltar (botão nativo dos smartphones) ele fecha o aplicativo.
Também utilizo aba página web no layout de aba principal do app.
Você está usando uma aba página web executada diretamente na aba principal do app @felipe_fernandes
Neste caso, como o app só tem uma tela, o botão voltar padrão do android não vai funcionar
Para resolver isso, você precisa adicionar um botão voltar no próprio site que será executado no app
Entendi.
Precisamos aguardar a resposta dele então @felipe_fernandes
Posso ajudar com alguma outra coisa enquanto isso?
Infelizmente não resolvi, precisei, nesse app especifico, trocar de plataforma