Video no aplicativo

Bom dia, consegui colocar um link do meu curso dentro do app, mas quando o video abre esta no formato com celular em pé, e fica pequeno a visualizaçaõ. como faço para o video ou a tela rotacionar para ficar de forma celular deitado.

pois senão não sera possivel ver o video com qualidade.

bom dia @MARCELO_TAMIOZO, tudo bem?

Os vídeos é direto de sua plataforma ou youtube?

Olá @MARCELO_TAMIOZO!

Infelizmente o vídeo inserido através de iframe ou da aba página web não muda para o modo paisagem.

Somente as abas Vídeos e Youtube mudam o app para o modo paisagem para executar em tela cheia.

1 curtida

OLá não existe nada que se possa fazer, pois se não conseguir fazer ficar horizontal não vale a penas ter um app, pois as aulas ficam com visualizaçao muito pequena

Olá uns sim, outros não e de uma plataforma interativa de cursos. Pois se ficar pequeno não tem como visualizar direito as aulas.

Para visualizar em tela inteira a Fabapp é 100% compatível com Youtube e ou vídeos próprios direto no APP, já em sistema de terceiro fica complicado pois tem bloqueios de segurança para evitar cópia de conteúdo.

Olá. Meu app ja esta pronto, mas mas para visualizar as aulas, onde sou licenciado tem que ser com a tela deitada. Se nao tiver como fazer isso. infelizmente vou cancelar minha assinatura na fabrica de app.
Realmente não exite uma forma de me ajudar. Meu Whats (24) 992543448

Olá. Meu app ja esta pronto, mas mas para visualizar as aulas, onde sou licenciado tem que ser com a tela deitada. Se nao tiver como fazer isso. infelizmente vou cancelar minha assinatura na fabrica de app.
Realmente não exite uma forma de me ajudar. Meu Whats (24) 992543448

No caso de vídeos inseridos no app através de iframe em itens de lista ou página em branco, ou então no caso de link na aba página web, eles não vão acessar o modo paisagem do app, infelizmente.

Somente as abas Youtube e Vídeos mudam para a visualização em tela cheia.

Infelizmente não há nenhuma previsão para que isso passe por revisão :confused:

Entendo, então vou cancelar minha assinatura, pois fica muito pequena a tela para visualizar as aulas. desde ja agradeço

Você mesmo pode cancelar seu plano @MARCELO_TAMIOZO

Este artigo mostra como fazer o cancelamento: Como cancelar uma assinatura de plano | Central de Ajuda Fabapp

Veja se ajuda, por favor

@MARCELO_TAMIOZO, vc já tentou enviar os vídeos de seus cursos para dentro da plataforma para realizar os teste?