Verificação de contas Google Play Console

Bom dia à todos, como vão?

Recentemente o Google Play Console iniciou uma política de verificação de conta, onde o dono da conta Google Play Console precisará informar alguns dados ao time do Google Play.

No artigo abaixo listamos em detalhes como fazer esta verificação de identidade.

É importante que todos os usuários que já criaram a conta no Google Play Console e já publicaram alguma vez façam esta verificação, caso contrário a conta poderá ser bloqueada e os apps perdidos.

2 curtidas

O meu diz que estará liberado para começar o processo verificação em dezembro de 2024, está certo?

Isso mesmo. Você pode agendar para dezembro de 2024. Até 60 dias da verificação é possível enviar os dados necessários para o consultor do Google.

Oi procuro alguem para atualizar pra mim um app la.na playstore , estou sem pc e preciso muito. 65 993394429 entra em contark comigo informando o valor do serviço. Um pouco urgente ja esta muito tempo sem atualizar

Bom dia @Eduardo_Ikeda como vai?

Você pode contratar o nosso serviço de publicação.

Tenha em mente que nosso time precisará receber alguns acessos para efetuar a atualização para você. Caso consiga fornecer os acessos pelo celular, nosso time poderá efetuar para você.
Pode contratar pelo link abaixo:

Temos também o serviço do Fabapp Experts. Você pode contratar pelo link abaixo:
Você pode contratar um expert para atualizar seu app, mas ele também precisará receber alguns acessos antes de atualizar o app.