Ver pontos Fidelidade

na campanha fidelidade tem como uma forma mais facil de ver as pontuações sem ser ter que ficar olhando a lista?
por exemplo na imagem em anexo, os verdes são os mesmo e os vermelhos são tambem ai não tem como ver em algo acumulativo ou uma forma mais facil de ver?
essa campanha é acumulativo de 10 pontos
porem pelo que eu percebi eu teria que ficar procurando na lista e somando é isso mesmo?

desculpa que se eu confundi mais do que expliquei hehe

Não gera uma planilha?

Uai não achei não hehehe

Bom dia, @MarceloLB, tudo bem, eu procurei no sistema se teria alguma opção de exportar e infelizmente não tem.

irei mencionar alguém da Fabapp para verificar a possibilidade de entrar como uma sugestão para futuras melhorias.

@Tiago_Almeida e @BrunaPalma tudo bem, quando puder analisem as conversas acima e veja se há possibilidade de entrar com sugestão a opção de exportar os dados para filtrar os pontos.

@uiliancaetano obrigado, creio que a exportação já ajudaria muito os usuários, pelo menos fazerem uma análise rápida nesse primeiro momento.

@BrunaPalma, se puder nos ajudar nessa solução, agradeço.

Seria uma boa ter esse filtro, pq as vezes uma campanha com muitos usuarios ou pontuação causa um transtorno muito grande no acompanhamento dela por parte dos gestor da campanha

@Marcos-Paulo sabe dizer se teremos algo novo nesse ponto?