😍 veja quanto um apper faturou com admob em seu app!

Fala galera, blz?

Quero deixar aqui minha tela dos ganhos do Admob, pra vocĂȘ que tĂĄ aĂ­ na dĂșvida se dar pra fazer dinheiro usando os anĂșncios do Google Admob, segue minha tela de ganhos.

AlĂ©m do Admob, tambĂ©m dar pra monetizar legal com o prĂłprio Fabapp ADS, basta botar a cuca para trabalhar e meter anĂșncios estratĂ©gico.

Espero que sirva para animar vocĂȘ dono de apps hehehe

Tudo isso sĂł Ă© possĂ­vel graças a mĂŁe dos apps “FabApp” que nos proporcionar essas alegrias.

#SouFabApp #Since2018

[Atualização]

Tela do recebimento do Google Admob na data de 22/06/2022

A questão é quanto tempo levou pra juntar os US$ pelo que vi ali, cerca de uns 3 meses pelo menos (se for isso) não då pra considerar viver de admob, eu mesma tÎ monetizando a 3 meses meus apps e até agora só tem uns US$ 3,00

Depende como vocĂȘ estĂĄ interagindo, se for app de interesse geral acredito que der pra ganhar. Esse criei e deixei na loja mas interajo com ele com envios de push etc.

1 curtida

Isso depende de quantos usuĂĄrios vocĂȘ tem, do tipo de aplicativo Ă© de outros fatores. Tenho dois joguinhos totalizando 600 usuĂĄrios no total e ganho quase 1 dĂłlar por dia e perto de datas comemorativas jĂĄ cheguei a ganhar 5 dĂłlares por dia. Agora imagina se cada app tivesse mais usuĂĄrios ativos

1 curtida

Surreal @cristiansilva !
É aquela mĂĄxima
 quem planta, cuida, rega, tem paciĂȘncia e perseverança
 colhe!

1 curtida