Fala galera, blz?
Quero deixar aqui minha tela dos ganhos do Admob, pra vocĂȘ que tĂĄ aĂ na dĂșvida se dar pra fazer dinheiro usando os anĂșncios do Google Admob, segue minha tela de ganhos.
AlĂ©m do Admob, tambĂ©m dar pra monetizar legal com o prĂłprio Fabapp ADS, basta botar a cuca para trabalhar e meter anĂșncios estratĂ©gico.
Espero que sirva para animar vocĂȘ dono de apps hehehe
Tudo isso sĂł Ă© possĂvel graças a mĂŁe dos apps âFabAppâ que nos proporcionar essas alegrias.
#SouFabApp #Since2018
[Atualização]
Tela do recebimento do Google Admob na data de 22/06/2022
A questão é quanto tempo levou pra juntar os US$ pelo que vi ali, cerca de uns 3 meses pelo menos (se for isso) não då pra considerar viver de admob, eu mesma tÎ monetizando a 3 meses meus apps e até agora só tem uns US$ 3,00
Depende como vocĂȘ estĂĄ interagindo, se for app de interesse geral acredito que der pra ganhar. Esse criei e deixei na loja mas interajo com ele com envios de push etc.
1 curtida
Isso depende de quantos usuĂĄrios vocĂȘ tem, do tipo de aplicativo Ă© de outros fatores. Tenho dois joguinhos totalizando 600 usuĂĄrios no total e ganho quase 1 dĂłlar por dia e perto de datas comemorativas jĂĄ cheguei a ganhar 5 dĂłlares por dia. Agora imagina se cada app tivesse mais usuĂĄrios ativos
1 curtida
Surreal @smartdigital !
Ă aquela mĂĄxima⊠quem planta, cuida, rega, tem paciĂȘncia e perseverança⊠colhe!
1 curtida