Urgente - banner do admob

Estamos com uma parceria com o 4ADS, Parceiros Certificados do Google no Brasil. Eles que vão administrar nossos banners no app, precisamos falar com o suporte para o aplicativo suporte a integração com o Admanager… Com quem posso falar?

Boa tarde, @Washington2022 tudo bem?
Melhor enviar um e-mail para suporte@fabricadeaplciativos.com.br informando o que precisa, mas irei mensionar alguem da equipe para ver se lhe ajudam ok.

@BrunaPalma @Tiago_Almeida, poderiam axuliar no app acima.

obrigado

Obrigado! Participamos de um evento do Google neste final de semana e eles gostaram muito do nosso aplicativo. No entanto, surgiu um problema técnico que, segundo eles, não é difícil de resolver. Desculpe o incômodo, mas precisamos resolver urgentemente esse problema, pois temos uma campanha no Google Ads e estamos perdendo dinheiro. Poderíamos ter banners mais rentáveis no aplicativo
@BrunaPalma @Tiago_Almeida

Boa tarde.

No momento não temos a possibilidade de integrar esse tipo integração com nossa plataforma.

Irei passar para o nosso time de engenharia a sua demanda e te daremos um retorno pelo canal de suporte.

Obrigado, mas precisamos de uma resposta urgente, o investimento na campanha é grando e sem esta integração diminui muito o resultado

O pessoal da 4ADS, Parceiros Certificados do Google no Brasil, está a disposição para tracar ideias de como resolver isso o mais breve possivel, caso for possivel podemos agendar uma conversa entre eles e vocês. O que acha?

1 curtida

Irei passar para nosso time de engenharia a questão para te responder sobre a viabilidade e disponibilidade do nosso time para poder fazer essa integração. Iremos dar um retorno pelo canal de suporte nos chamados abertos sobre o tema.

Eu estava pesquisando sobre a 4ADS esses dias atrás. Se tiver alguma possiblidade de fazer essa intergeração, avise nós aqui na comunidade.

Faz tempo que estou procurando outras formas de monetização.

Não entendo muito bem disso, mas acho que para monetizar App com o 4ADS e pelo Google Ad manager e Fabapp não é compatível com Google Ad manager