Urgente - as abas do app sumiram

Olá, as abas internas do app sumiram

Olá @Washington2022 !

Isso aconteceu em qual app exatamente?

Poderia me encaminhar o link dele, por favor?

Aguardo retorno

App Horabus - HoraBus
Todas as linhas de ônibus estão em branco . Mas entrando no admin está tudo normal

Acabei de ver, todas as abas não abrem, nenhum conteúdo abre

Já estamos verificando o que pode ser.

Aparentemente é uma instabilidade nos servidores, mas é melhor aguardar o parecer do time de suporte técnico para sabermos o que aconteceu.

Posso ajudar com alguma outra coisa enquanto isso?

Mas vc sabe se demora para voltar? O app é oficial do transporte publico, de uma cidade de 250.000 pessoas (Araraquara-sp)? E hj voltou as aulas presenciais nas universidades e estão usando mais o app.
E sobre o carrossel, não consigo fazer ele ficar rotativo, já colocamos vários banners e não roda, fica sempre o ultima, ai temos de pausar, sem apresentar o banner.

Estamos verificando e reiniciando os servidores.

Ao que parece foi confirmada uma instabilidade mesmo.

Se for somente esta a causa, não deve demorar para voltar ao normal

@Washington2022 Parece que voltou, veja se está ok, por favor

Sim, voltou a funcionar. Obrigado!
Mas sobre o carrossel, vc poderia me ajudar a configurar corretamente?

Não consigo fazer ele ficar rotativo, já colocamos vários banners e não roda, fica sempre o ultima, ai temos de pausar, sem apresentar o banner.

Olá! Tudo bem?
O nosso carrossel mudou, agora ele é configurado no painel, pode ser usado mesmo a página principal for um grupo de abas e também te dá diversas opções de personalização, como tamanhos diferentes

Para que seu app receba as novas mudanças, peço que envie uma atualização para as lojas de onde foi publicado

Caso queira atualizar no Google, pode seguir o artigo abaixo:

Caso seu app esteja na Apple peço que envie um e-mail para suporte@fabricadeaplicativos.com.br ou abra um chamado em nosso time de suporte :wink:

Isso eu já sabia e já atualizei na loja no mesmo dia. O que eu disse é que não está rodando os banners, ele só aparece a ultima postagem. Ele é rotativo, não é? Sé for e deveria ser, como faço para configurar que rode todos os banners que eu colocar. Não tem um passo a passo para isso? Sempre vocês informam e ensinam antes de mudar um produto. Não entendi desta vez.

Não temos um passo a passo pronto, pois deve funcionar como o antigo, cada banner vai ser atualizado conforme o tempo configurado no painel:

Caso os banners já tenham sido configurados, pedimos que clique em “Salvar alterações” no painel e em seguida “Publicar” em nosso editor

Caso o problema persista, peço que nos informe, para que possamos verificar com mais atenção :wink: