Troca de e-mail de conta

Há 3/4 anos comprei o acesso vitalício da plataforma. Funcionava perfeitamente, até que estou fazendo as atualizações e tudo parou de funcionar, usuários, campanhas de promoção, lista de formulários agora diz que tenho que assinar dinovo, mais não foi isso o que ocorreu quando eu assinei. Até o chat de suporte sumiu da minha conta! Estou esperando uma resposta por parte de vocês de como solucionar isto. Pois se era vitalício, não deveria bloquear meus recursos.

Boa tarde @Alexandro tudo bem?

Envie um e-mail pra ajuda@fabapp.com informando seu e-mail de compra do vitalício e informe o que está ocorrendo as vezes pode ter sido alguma instabilidade.

@BrunaPalma e @CarolMiniquelli assim que puder entre em contato com o @Alexandro para ajudar a solucionar seu problema, obrigado.

Já enviei diversos e-mails para este ai e nunca chega uma resposta definitiva. Preciso de solução e não de emails automáticos. Cujo o email de minha conta vitalício é um email antigo que não tenho mais acesso ao email, porém na fabapp tenho acesso normal mais também nunca consegui mudar: suporte@agturdigital.com.br.

@Alexandro enviei um e-mail para suporte@agturdigital.com.br a fim de esclarecer e resolver essas questões.

Como você pode ver no relato acima @BrunaPalma, este email não esta mais disponível (o que você mandou uma resposta) pois não temos mais o domínio. Além disso, deixei meu email para respostas: alexandro.btu@gmail.com. como eu disse este é um email registrado na fabapp, com acesso e sem opção de troca do email. Ficando agora apenas o novo: alexandro.btu@gmail.com.

Email cadastrado antigo na fabapp: suporte@ agturdigital . com . br, possuo acesso e consigo acessar o desk fabapp porém não tenho mais a caixa de entrada para receber emails.

Meu email novo: alexandro.btu@ gmail . com, este email não está registrado na fabapp, porém e a minha única caixa para receber emails.

Troca de email: nunca foi possível. Fabapp não dá suporte a troca de email.

Espero ter detalhado agora sobre a questão de emails. Onde eu possa receber agora um email com a devida resposta.

Até hoje estou aguardando uma resposta. Ou uma maneira de trocar meu email dentro da plataforma. Mais pelo visto não terei uma solução…

@Alexandro

Há 12 dias enviei um e-mail para você e não obtive retorno. Ele aparece no seu painel de edição, na área de mensagens. Retornei cobrando respostas e me deixando à disposição à 06 e 4 dias…
Enviarei o e-mail novamente agora para alexandro.btu@gmail.com através do meu próprio e-mail.
Aguardo seu retorno para lhe ajudar prontamente.