Transferencia APP e Subconta

Boa Tarde Senhores,

Pesquisando no materiais de vocês, vocês tinham uma opção chamada subconta onde o meu cliente tinha acesso e fazia alteração no APP, parece pelas ultimas postagens em Abril sem novidades, e hoje temos alguma novidade quanto a isso ? existe uma maneira do cliente acessar plataforma e efetuar essas alterações ??? vocês possuem algum projeto quanto a isso ?

Outra Dúvida, eu fiz um app no meu login, porém fiz um cadastro novo com novo email para meu cliente. eu consigo transferir o APP do meu login para outro login ???

Desde já agradeço.

@Danielffem Ainda não é possível o seu cliente ter acesso ao app criado por você, a não ser se vc disponibilizar seus dados de acesso. Está no forno essa opção do cliente poder acessar um app criado, ainda não há previsão de quando irá pro ar.

Sobre a outra dúvida de transferir um app para outra conta, até o momento não existe essa possibilidade.

Posso te auxiliar em algo mais?

Bom dia, @Danielffem, complementando o que o meu amigo @cristiansilva informou somente a Fabapp poderá transferir seu app para outra conta, então caso queira entre em contato com o suporte via suporte@fabapp.com e informe o que deseja fazer blz.

espero ter ajudado tbm, abraços até mais.

Caramba amigo…
Tomara que vocês que divulgem isso logo. Esse é um dos recursos que nossos clientes estão mais exigindo no dia a dia. o Cliente não quer ter liberdade, não ficar dependendo da empresa para efetuar atualizações.

2 curtidas