Teste prévio do seu app no Ionic5! Veja aqui

Olá pessoal!

Nós e especialmente o time de tecnologia queremos que você tenha uma experiência inicial do teste que já começou com a nova tecnologia Ionic5 para aplicativos!

Por isso, preparamos um hotsite para você testar seu webapp. Clique aqui para acessá-lo

Como funciona:

  1. Abra o seu webapp no computador ou smartphone;
  2. Copie apenas o nome do seu app que aparece no link;
  3. Cole no hotsite no local indicado (veja o gif abaixo);
  4. Aperte “procurar”;
  5. Navegue pelo seu aplicativo como prévia do ionic5!

gif_testeionic5

Avisos:

  • O hotsite é um “teste do teste”. Ou seja, algumas funções podem não funcionar corretamente;
  • A funcionalidade “Lista” não funcionará, pois elas estão sendo reformadas para ficarem ainda mais poderosas (aguardem!);
  • As funcionalidades “Fidelidade”, “Google Agenda” e o Analytics do app não estão neste primeiro plano de mudança, então não funcionarão também no hotsite.

Abraços!

1 curtida

Algumas coisas se ajeitaram legais, outras ficaram horríveis rs.

Espero que não fique assim quando for lançado realmente.

Entendo que é apenas um teste, mas é com base nele que imagino como vai ficar o real.

1 curtida

@rodrigoleonardi Pode nos falar o que achou que ficou bom e o que ficou horrível? Isso nos ajuda a melhorar ainda mais na fase de testes e pré-lançamento!

1 curtida

@HugoYang ! Dei uma testada rapida, mas meu APP é construido principalmente pelas listas então não consigo dar um feedback tao completo das demais funcionalidades… mas senti ele mais rapido no teste… uma coisa que não gostei foi da barra lateral para fazer o scrool da pagina, não sei se é por estar em WEB ou se na versão final terá isso, caso vá ter acho que fica mais bonito sem.

Capturar|126x500

1 curtida

Fiz o teste aqui com meu aplicativo e ficou totalmente desconfigurado. Sei que é teste ainda, mas é só pra informar…

1 curtida

Pode enviar algumas imagens para gente identificar os erros? E o link do app, também, por favor.

Veja que ficou um espaço grande vazio e isso não tem no aplicativo

Bom dia!

Claro, vamos la:

  • Página web que eu criei alguns botões com bootstrap não se ajeitaram à página, eles ficaram gigantescos (page3.png)
  • O Scrool da página não ficou bonito (scrool.png)
  • Meu blog desconfigurou (page1.png)
  • Informação dentro da imagem do ícone fotos não entendeu a tag </> (page2.png)
  • Os nomes das abas em cima ficou descentralizado (page4.png)
  • Tela login quando vc digita o e-mail e ele abre o campo senha, ele “empurra” o botao de Entrar pra baixo e fica um corte de background nas laterais (page5.png)

Alguns ícones eu tento acessar para teste e ele diz que ainda está em construção para me mostrar na tela, então não consegui testar.

Valeu, abraço!!

page1 Page2

Page4 Page5

@rodrigoleonardi muitas melhorias já foram implementadas! Vc poderia tentar recompilar o seu app gerar um novo apk) e atualizá-lo na loja para vê-las!

Espero ter ajudado.