Bom dia a todos. gostaria de testar o gloria food no meu app porém recebi o codigo promocional de teste por 14 dias mas n consigo usar pois pede cartao de credito para efetuar a compra. alguém sabe como testar???
Você não precisa ter uma conta paga na fabapp para testar o GloriaFood. Ele funciona via página web.
Siga o passos DESTE VíDEO
Perfeito, muito obrigado pelo esclarecimento.
gostaria de saber se pagando o plano aqui da fabrica eu preciso contratar o goria food também ja q será la q farei todo o gerenciamento de pedidos etc…
Se você precisar de pagamento online no GF, precisará contratar o plano deles, que custa U$ 29 dólares por mês.
Se não precisar de pagamento online, poderá apenas assinar a Fabapp. O que acontece se você não assina a Fabapp? Nossa propaganda fica no seu app, além de alguns limites que você pode ver aqui.
Bom dia @guidevitto só corrigindo o valor é mais ou meno $59 dólares por mês para ter pagamento on-line .
Fala, @uiliancaetano o valor é $29 dólares por mês mesmo, os $59 que você se refere seria para a criação de um app próprio dentro da plataforma deles. Abs
Bom, dia, eu percebi que voce está usando gloria foods com cartão. Cara, nao sei mais onde procurar meu cliente ja fez o pagamento dos us$ 29,00. e ai tudo certo, agora pra usar o mercado pago, cara ja fiz de tudo e nao consigo configurar com gloria foods. será que voce tem alguma ideia, ou algum passa a passo pois ninguem sabe
Estou tendo o mesmo problema com o Mercado Pago. Parece não aceitar os pagamento vindos do site. E o pior: não sei onde achar informação para corrigir a questão. Alguém já conseguiu configurar o Mercado Pago com o Gloria Food?
Olá @rbritosoares!
Depois do lançamento do Fabi Delivery e do Fabapp Commerce, descontinuamos o Delivery Gloriafood.
Em especial devido ao Fabi Delivery.
Veja se ajuda, por favor: Fabi Delivery | Central de Ajuda Fabapp