Testar gloria food

Bom dia a todos. gostaria de testar o gloria food no meu app porém recebi o codigo promocional de teste por 14 dias mas n consigo usar pois pede cartao de credito para efetuar a compra. alguém sabe como testar???

Você não precisa ter uma conta paga na fabapp para testar o GloriaFood. Ele funciona via página web.
Siga o passos DESTE VíDEO

Perfeito, muito obrigado pelo esclarecimento.
gostaria de saber se pagando o plano aqui da fabrica eu preciso contratar o goria food também ja q será la q farei todo o gerenciamento de pedidos etc…

Se você precisar de pagamento online no GF, precisará contratar o plano deles, que custa U$ 29 dólares por mês.

Se não precisar de pagamento online, poderá apenas assinar a Fabapp. O que acontece se você não assina a Fabapp? Nossa propaganda fica no seu app, além de alguns limites que você pode ver aqui.

2 curtidas

Bom dia @guidevitto só corrigindo o valor é mais ou meno $59 dólares por mês para ter pagamento on-line .

1 curtida

Fala, @uiliancaetano o valor é $29 dólares por mês mesmo, os $59 que você se refere seria para a criação de um app próprio dentro da plataforma deles. Abs

2 curtidas

Bom, dia, eu percebi que voce está usando gloria foods com cartão. Cara, nao sei mais onde procurar meu cliente ja fez o pagamento dos us$ 29,00. e ai tudo certo, agora pra usar o mercado pago, cara ja fiz de tudo e nao consigo configurar com gloria foods. será que voce tem alguma ideia, ou algum passa a passo pois ninguem sabe

1 curtida

Estou tendo o mesmo problema com o Mercado Pago. Parece não aceitar os pagamento vindos do site. E o pior: não sei onde achar informação para corrigir a questão. Alguém já conseguiu configurar o Mercado Pago com o Gloria Food?

Olá @rbritosoares!

Depois do lançamento do Fabi Delivery e do Fabapp Commerce, descontinuamos o Delivery Gloriafood.

Em especial devido ao Fabi Delivery.

Veja se ajuda, por favor: Fabi Delivery | Central de Ajuda Fabapp