Testando.. beta tester! erros

Boa noite, já estou testando as novas funções.
Encontrei os seguintes erros:

1 - Quando um banner de anuncio está ativo, fica uma faixa preta entre o banner e o menu principal.
2 - Quando vai adicionar a imagem de abertura do app no início da migração, a plataforma fica lenta.

Olá Thiago,

Houve uma instabilidade dos nossos app. Foi identificado intercorrências no sistema teste de migração para a nova tecnologia.

Por esse motivo, o teste foi adiado até dia 13 de outubro.

Observação: é possível que o teste aconteça antes de 13 de outubro. Fica atento aos avisos, iremos receber a notificação.

Em caso de dúvidas:
Envie um e-mail para ajuda@fabapp.com com o assunto “Beta fechado - dúvida” pois assuntos relacionados ao BETA Tester será tratado por esse canal.

Abraços

1 curtida

O meu app também está com esse problema no banner de rodapé, aparece uma faixa preta na parte de cima e de baixo do banner, e no meu caso como o fundo é branco fica horrivel. Conseguiu arrumar o seu banner?

@Reinaldo_Trajano Tenta gerar uma nova apk, pois esse problema já foi corrigido conforme anexo.

Obs: se estiver usando admob, provavelmente pode aparecer essa tarja preta conforme você mencionou, mas no banner próprio de publicidade do app fica normal.

Ah! e não esqueça de reportar os bugs através do e-mail ajuda@fabapp.com como ainda a nova versão estar em* BETA - *isso singnifica que eventuais instabilidades e erros ainda podem acontecer. Mas, fique tranquilo! Toda equipe está 100% focada em monitorar e resolver essas intercorrências pontuais.

Espero ter ajudado!

Meu app ainda não coloquei na loja, estou usando apenas versão web, retirei o banner, instalei novamente, publiquei apareceu o mesmo problema. Mas obrigado pelo retorno.

Já tentou gerar um novo apk?

Olá! Envie um email para ajuda@fabapp.com para que possamos estudar mais profundamente o seu caso!