Tempo de verificação

Sei que pode parecer uma pergunta “idiota” … mas estou dependendo disso para começar a fazer as publicações e sair na cidade para divulgar o APP

Enviei meu app para verificação dia 16/06 … e ele ainda esta com status: “pronto para revisão” (não recebi nenhum e-mail da google).

com vocês … quanto tempo demorou para obter resposta?

grato a todos … uma ótima semana

Na verdade você não enviou seu app para a revisão, agora no Google Play Console qualquer alteração não é enviada automaticamente. Acesse o painel do Google Play Console, clique no app e vai aparecer uma página para você enviar as alterações para a equipe do Google Play Console analisar seu app

1 curtida

mas quando acessei o painel da google play … eu subi o app como tem no tutorial do fabapp

fazendo o download do app (na pagina da fabapp) e fiz o upload do mesmo na pagina do google play

obs.: eu adicionei algumas coisas no app durante essa semana, será que foi isso?!

Google Play Console fez uma mudança recente de como enviar o app, quando você adiciona o arquivo aab e clica em salvar o app não é enviado logo para a revisão. Todas as mudança no app vão aparecer na página Visão Geral da Publicação. Mais informações aqui

1 curtida

obrigado!

boa semana

Olá @aki-soledade como vai?
Bem vindo à comunidade Fabapp.

Você pode acessar o “Painel” e verificar se a versão mais recente está “Em análise”:

Se não estiver, você pode acessar “Visão geral da publicação” e depois pode clicar em “Enviar para revisão”, como este exemplo:

Depois é só aguardar, a revisão leva aproximadamente de 3 a 7 dias úteis.