Tem como mover produtos ou categorias inteiras de uma loja para outra no ecomerce?

Estou tentando resolver o problema do nosso aplicativo que tem mais de 1500 produtos com muitas categorias diferentes. Vi que a Fabapp não vai corrigir o problema do carrinho que precisa ser esvaziado de uma loja para outra. Então pensei em mover todos o produtos das lojas para uma só, unificar tudo, mesmo que fique bem bagunçado (ao menos funciona). Mas como disse, são mais de 1500 produtos cadastrados já, é possível transferir estes produtos de uma forma simples de uma loja para outra? SEm precisar recadastrar tudo?

Amigo, desculpa, mas não dá para manter 1500 itens na FABAPP. Contrate uma loja de e-commerce mais robusta, profissional com boa participação de mercado estruture ela e ao clicar na loja do seu app, o link abrirá esta nova estrutura de e-commerce. Eu faria assim. A estrutura da FABAPP é muito boa, com custo baixo, mas não é canivete suiço.

Nós temos um site de e-commerce bem estruturado e funcional. Porém eu queria um aplicativo tão eficiente quanto para que os nossos clientes mais recorrentes pudessem fazer seus pedidos. Pois os clientes fidelizados tem o hábito de fazer o carrinho de compras no site e depois mandar o carrinho por WhatsApp pois eles preferem finalizar a compra pelo WhatsApp.

Então nesse sentido o FabApp seria perfeito para estes clientes… Se apenas o carrinho de compras aceitasse itens entre diferentes abas do aplicativo, seria 100% perfeito.