Tela inteira em vídeos

Eu to criando um app de animes, so que eu nao vou hospedar os videos no app, mas sim os sites que contem esse animes, so que eu sentir uma dificuldade na hora para assistir, por que os videos dos sites no app nao ficam em tela inteira, e isso para os usuarios é muito chato porque fica meia tela e nao tem um bom aproveitameno de video.
O que eu to fazendo é botando um link de cada anime que direciona para o site, mas so que pra isso o usuario tem que sair do app, ou seja, nao é muita vantagem, porque o ideal é mante o pessoal no app e não enviar para fora.
Ou seja, se pelomenos em reprodução de videos poder usar na horizontal.

1 curtida

Bom dia, @Aclesio, estes vídeos estão sendo puxado de quais sites se puder informar algum link aqui para que eu possa fazer o teste, agradeço.

Fiz o teste com esses dois e um outro site de filmes também.

Olá @Aclesio, tudo bem?

Os vídeos executados na aba página web não ficarão no modo paisagem, ocupando a tela toda do dispositivo na horizontal.

Este recurso de modo paisagem só está disponível nas abas Youtube e Vídeos.

Encaminhei esta sugestão para nosso time de produto.

Não posso prometer a implementação, mas pelo menos estarão cientes desta demanda quando forem analisar as próximas melhorias.

Sendo assim, sugiro que você utilize a aba vídeos mesmo para veicular o conteúdo no app de forma que o usuário possa visualizar no modo paisagem

1 curtida