Tela inicial em branco

Boa tarde, estou com um aplicativo que infelizmente tive que cancelar a assinatura por um breve período, mas diferente das outras vezes o APP ficou com a tela branca e todas as abas dele sumiram.

Tanto Android quanto iOS.

Minha dúvida é a seguinte, se eu renovar a assinatura, mas com o plano essencial, as abas irão voltar para o android e iOS?

@VirtuzDev Esse cancelamento já tem muito tempo? Pois como teve melhorias talvez as abas não estejam atualizadas.

1 curtida

Tem menos de 30 dias.

Todas as abas são “Páginas da Web”

Sendo apenas 3 abas

Mas como o plano está suspenso, se aderir novamente creio que irár mostrar sim. Faz um teste e contrata novamente.

Sim, isso eu imagino, meu medo é assinar o plano de 50 e não aparecer para iOS, e ser necessário o plano mais caro kk
Mês de Janeiro apertou kk

Mas esse plano ele mostra em todos e você sabe que não mostrando poderá ser reembolsado e com certeza vai ser ser corrigido hehehe.

Boa tarde!

@VirtuzDev Você pode assinar o plano “Essencial” ou “Pro” que todos os recursos do app deve voltar a aparecer normalmente no app que está publicado nas lojas.

Caso prefira, você pode assinar o plano “Essencial mensal”, nosso plano mais barato, que já terá os recursos do seu app novamente!

@VirtuzDev bom dia, como o pessoal informou ao assinar irá voltar o conteúdo, pois quando vc parou de pagar, o seu app voltou ao plano inicial com 50 abas, como seu app deve ter mais que isto, as outras abas irá ficar em branco.

1 curtida