Tela de interação do usuário

Olá. Pretendo criar uma tela para corredores, onde terá um desafio e ele irá inserir a quantidade de KMs que ele já percorreu. Sistematizando:

  1. Seleciona um desafio (como se fosse um produto). EX: 100km em um mês.

  2. Hoje correu 5k, ele vai lá e adiciona os 5k. Aparece um status de 5% - 5K percorrido.

  3. Amanhã correu 10k, ele vai e adiciona os 10k. Aparece um status de 15% - 15k percorrido.

  4. No outro dia ele corre mais 10% e adiciona. Aparece no status 25% - 25k percorrido do desafio.

  5. E assim até concluir o desafio de 100k e aparecer a mensagem de desafio concluído.

É possível isso com o Fabapp?

Com alguma funcionalidade nativa não, você teria que ter alguma solução que fizesse isso em pagina web e levasse para o app.

Olá @LeandroMenezes , tudo bem?

Não temos essa possibilidade no momento, pois se trata de um sistema muito complexo para inserção que necessita da geolocalização do usuário e cálculo automático. De qualquer forma enviei como sugestão ao time, mas não temos um prazo para implementação.

Caso conheça alguma plataforma que tenha esse sistema online, você pode adicionar o link na funcionalidade Página Web e disponibilizar em seu app:Página web | Central de Ajuda Fabapp

Espero ter ajudado!

Creio que vc teria que desenvolver em PHP (criar uma página fora e depois rodar numa aba Página Web). A questãoé que para isso você precisaria dos dados de registro do login do usuário e isso quem tem é a Fababp, pois será necessário criar um banco de dados para os registros serem feitos e resgatados à medida que o usuário fosse editando o dado. Eu só sei como funcionaria, mas não sei programar em PHP. Na verdade estou com uma situação um tanto parecida querendo descobrir algum meio de fazer isso sem ter que programar, mas não sei se existe!