Suporte plano Pro

No plano Pro, divulgam que tem suporte humanizado direto na plataforma, mas quanto tempo seria para que esse suporte o atenderia após abrir uma chamada?

Bom dia, @marcelogomes, tudo bem?

Olha eu tenho a opção de suporte humanizado na minha conta, e o tempo de resposta depende do volume de atendimento, mas eu sempre fui atendido em horário comercial em até 2 horas, pode se demorar até 24 horas para ser atendido, muitos problemas é resolvido diretamente aqui na comunidade, pois nós moderadores ficamos sempre dispostos a ajudar no que for preciso, a equipe da Fabapp também responde aqui mas com menos frequência, e problemas que somente a Fabapp resolve os moderadores tem um canal direto com a equipe para tentar ajudar o mais rápido possível.

espero ter ajudado.

boa semana.

entendi, o meu tambem é humanizado maaaaaasssss … :pensive:

@marcelogomes, tudo bem?

gostaria de saber qual problema está enfrentando com o suporte humanizado, quem sabe não consigo lhe auxiliar?

Fico no aguardo.

Marcelo, nossos sistema de atendimento é auditado e o tempo médio de primeira resposta está em aproximadamente 20 minutos.

Como é uma média, saiba que muitos clientes são atendidos mais rápido que isso.

Alguns casos a resolução pode ser mais demorada, pois precisa-se de testes, envolvimento de engenheiros etc, mas via de regra respondemos bem rápido sim.