Suporte me ajudem por favor

Ano passado paguei a taxa para atualização dos meus Apps nas lojas, e nem precisava na loja Playstore pois nunca tive problemas lá, meu problema sempre foi na loja AppStore, depois que consegui colocar o aplicativo na loja no início da jornada do app nunca mais consegui atualizar, sempre com problemas de política ou compilação.

Porém até hoje a FABAPP também não conseguiu atualizar o app após a contratação do serviço, iniciava o suporte e depois me abandonava, sem retorno…

Como a versão antiga ainda estava rodando, mesmo sem o carrossel atualizar, deixei e continuei, porém, neste último domingo (26/05/2024), atualizamos o aplicativo.

Na loja Playstore já está ok! Mas nem a versão antiga que encontra-se postada na loja APPSTORE funciona, preciso atualizar o app urgente! Já perdemos centenas de usuários e isso se arrasta desde domingo, já falei com 2 pessoas do suporte e ainda não resolveram, preciso de auxílio.

O que aconteceu com a Fabapp? Parece que estão empurrando com a barriga, não tem mais vídeos no canal youtube, não tem mas feedback com os clientes, preciso de uma solução até mesmo pq paguei pelo serviço da postagem nas lojas a meses.
Aguardo um retorno!

Infelizmente não tive retorno, estarei publicando no RECLAME AQUI! e nos outros canais de comunicação!

Boa tarde.

Vi que você está tratando com nosso time de suporte essa questão.

Qualquer coisa estamos a disposição.