SUPORTE FABAPP - Falta de suporte

Estou a dias tentando suporte, informações, alguem do FAB por ai?
O delivery aceita pagamentos online?

Olá, bom dia, como vai??

Você poderia me confirmar se possui o plano Pro ou Pro Delivery ativos?
Se sim, o botão do chat de suporte deve estar disponível para você.

Caso esteja sem plano ativo ou com plano Essencial, você pode fazer sua dúvida por aqui, na comunidade, ou verificar nossa central de ajuda.

Respondendo sua dúvida, sim o app com Fabi Delivery aceita pagamentos online, você terá algumas taxas e seus clientes vão fazer pagamentos dentro do aplicativo, via PIX ou cartão de crédito.

Para ver todas as informações, pode ver este artigo e caso queira ativar, basta nos informar:

1 curtida

Certo, nao sou PRO, estou nos 7 dias. preciso de um suporte e tirar duvidas.

Preciso de um site com delivery direto…
a retaguarda ja vi que tem

1 curtida

No momento, é possível criar um app de Delivery na Fabapp, usando nosso app “Fabi Delivery”. Este app é completo para o segmento de entregas!

É possível criar um webapp. Um aplicativo, completo como este exemplo:

Você também poderia publicar nas lojas para que seu usuário instale o app.

Seu usuário teria todas as funções do aplicativo, mas precisaria acessar através de um link ou URL. Não temos um site para o app exatamente, com mais dados, contato, suporte…

Eles pagam Online, acompanha entrega… tudo certinho?

O seu usuário poderá pagar pelo produto direto no app e terá o recurso de acompanhamento de pedidos, como este exemplo:

Você como dono do app terá o “painel do lojista” onde poderá ir alterando os status do aplicativo.

O seu usuário terá a visão do vídeo, onde poderá acomapnhar o pedido, ver se já está sendo entregue, se foi entregue, poderá avaliar o pedido…

Temos um guia, com uma demonstração do Fabi Delivery, que fala destes pontos:

Se tiver mais dúvidas, é só chamar!!

Caso o cliente me ligue, posso fazer pedido pelo Painel no meu computador?

Sim, você pode fazer o pedido para seu cliente, mas seria pelo app ou webapp. Você precisaria acessar o aplicativo e enviar o pedido para o endereço do cliente.

O cliente receberia o produto, mas teria menos opções em seguida, não teria as avaliações direto do app, se tivesse alguma dúvida ou dificuldade precisaria ligar novamente, informar o endereço direto para você… A melhor opção para ele seria fazer o pedido pelo app e em caso de dúvidas ou da necessidade do suporte entrasse em contato com você por ligação ou por whatsapp por exemplo.