Sugestões a analisar - PARCEIROS

Olá galera, sou novato aqui na fabapp e na area de desenvolvimento. Estou construindo meu primeiro app e ja me deparei com algumas funções que gostaria que analisassem melhor.

Os parceiros deveriam ter acesso a criação e edição dos aplicativos sem a contratação dos planos enquanto ambiente de desenvolvimento, o app so teria a opção de publicação quando contratasse o plano que ofertasse todas as funções que usamos para contruir o app para o cliente, assim poderiamos construir mais de um modelo para apresentar ao cliente.

Liberando o acesso a todas as funcionalidades para os parceiros desenvolver, a fabapp criaria um “Laboratorio de Teste” onde os nossos clientes teria que instalar esse laboratorio ou emulador em seu dispositivos para que assim fosse visualizados e testados em ambiente controlados e não fosse comercializados sem a compra de um plano. Quando os parceiros habilitasse o app para o laboratorio teria apenas alguns dias para o cliente testar e aprovar, após isso o clientes iria efetuar a contratação ja com a sugestão do plano no proprio “laboratorio”.

Bom dia Eslei, você como parceiro FABAPP tem dois códigos aonde te dar direito a escolher um tipo de assinatura para o seu projeto com duração de 21 dias livres podendo assim desenvolver seu aplicativo com todas as funções sem cobrança e que dentro desse prazo você não for usar o projeto, você deve realizar o cancelamento da assinatura com dois dias antes de vencer para que o mesmo não seja cobrado o valor da assinatura escolhido.

Bom dia @Eslei_Jesus tudo bem !

Seja bem vindo ao mundo dos appers.

Como o @Jenderson informou esta possibilidade somente para quem é Parceiro Fabapp.

Outra maneira de se fazer é igual eu fiz, montava todo projeto do cliente dentro do app grátis, e para apresentar ao cliente, tirava print das telas e ocultava a propaganda da Fabapp (caso não queira mostrar a plataforma que desenvolve).

Hoje como Parceiro da Fabpp desenvolvo os app e mostro para o cliente qual plataforma eu uso, se ele quer que eu desenvolva eu cobro pelos meus serviços de desenvolvimento (arts, htmls e outro recurso que precisa).

Ou se você souber trabalhar com Adobe XD poderá criar todos os protótipos dos app, e mostrar como o mesmo será usado simulando um app.

Dica se for querer trabalhar com vendas de app, procure sempre mostrar que você usa a Fabapp ok, mas caso não queira mostrar você sempre terá que manter as assinaturas ativa independente de ter recebido ou não de seu cliente pois uma vez atrasado seu app irá voltar para o plano gratuito e mostrar as publicidade da Fabapp conforme consta em contrato.

espero ter lhe esclarecido e ajudado.

1 curtida

E depois poderei usar o codigo novamente? Por isso que comecei o poste informando que sou novato nisso e sugerir algumas mudanças, que na verdade ja tinha e não estava sabendo usar, rsrsrsrs

Sim! Para outro app!

@Eslei_Jesus os parceiros têm um canal na comunidade específico para eles, vcs sabia?? Lá vc fica sabendo de novidades e pode contar com a ajuda de outros parceiros também!

Excelente sugestão. Isso nos colocaria em um patamar mais aberto e nos daria acesso para atender às necessidades particulares dos nossos clientes.

Bom dia! Por favor, passe o link para acessar esse canal dos parceiros.

@RodCanada
claro!

https://comunidade.fabapp.com/c/parceiros/32