Sugestões a analisar - PARCEIROS

Olá galera, sou novato aqui na fabapp e na area de desenvolvimento. Estou construindo meu primeiro app e ja me deparei com algumas funções que gostaria que analisassem melhor.

Os parceiros deveriam ter acesso a criação e edição dos aplicativos sem a contratação dos planos enquanto ambiente de desenvolvimento, o app so teria a opção de publicação quando contratasse o plano que ofertasse todas as funções que usamos para contruir o app para o cliente, assim poderiamos construir mais de um modelo para apresentar ao cliente.

Liberando o acesso a todas as funcionalidades para os parceiros desenvolver, a fabapp criaria um “Laboratorio de Teste” onde os nossos clientes teria que instalar esse laboratorio ou emulador em seu dispositivos para que assim fosse visualizados e testados em ambiente controlados e não fosse comercializados sem a compra de um plano. Quando os parceiros habilitasse o app para o laboratorio teria apenas alguns dias para o cliente testar e aprovar, após isso o clientes iria efetuar a contratação ja com a sugestão do plano no proprio “laboratorio”.

Bom dia Eslei, você como parceiro FABAPP tem dois códigos aonde te dar direito a escolher um tipo de assinatura para o seu projeto com duração de 21 dias livres podendo assim desenvolver seu aplicativo com todas as funções sem cobrança e que dentro desse prazo você não for usar o projeto, você deve realizar o cancelamento da assinatura com dois dias antes de vencer para que o mesmo não seja cobrado o valor da assinatura escolhido.

Bom dia @Eslei_Jesus tudo bem !

Seja bem vindo ao mundo dos appers.

Como o @Jenderson informou esta possibilidade somente para quem é Parceiro Fabapp.

Outra maneira de se fazer é igual eu fiz, montava todo projeto do cliente dentro do app grátis, e para apresentar ao cliente, tirava print das telas e ocultava a propaganda da Fabapp (caso não queira mostrar a plataforma que desenvolve).