Concordo totalmente com o que está exposto.
Após o término do período político, em que “graças a Deus” tivemos muitos trabalhos de Marketing para vereadores e prefeitos, estou focado até o dia primeiro de fevereiro, em construir o que iremos oferecer ao mercado em 2021.
Entre essas opções, está a de aplicativos para diversos segmentos. Nesses dois dias mais recentes, eu me dediquei a construir um modelo para o mercado de foods (pizzaria, hamburgueria etc). Só que eu vejo que a concorrência com produtos já existentes nesta área de APPs para foods é muito grande e com concorrentes com recursos poderosos.
Então eu fico na expectativa de que devo ou não continuar na construção desse modelo ou mudar o foco e esquecer Foods?
Hoje eu vi um post aqui na comunidade citando plataformas que eu desconhecia dentro desse nicho e que se não forem completas chega bem perto de ser.
Do meio dia para cá, estou analisando essa ideia de seguir com este modelo ou criar outro para outro nicho que não seja foods.
Porque o que podemos oferecer, diante dos recursos atuais existentes e disponiveis na Fabapp, não dá pra concorrer nunca com os poderosos do mercado.
**O que foi mostrado pelo Ideias Digitais reforça bastante o que já se tem na Fabapp. Vai nos ajudar muito a estimular novas vendas. **
Pelo menos aqui na Amazônia Digital, vivemos a situação de que não somos apenas uma agência que constroi aplicativos e sim uma agência que cria modelos de aplicativos para diversos segmentos.