Sugestão tela de itens da loja virtual Fabapp

@HugoYang @BrunaPalma @felipeds Fiz esse rascunho com base nas informações já existente, só acrescentando mais umas coisas como ideia, quem sabe pode ser avaliada e até aceita.

Inseri aí um limpar carrinho e possibilidade de excluir pedidos individual, também coloquei abaixo opção de escolher a forma de entrega, ao clicar em delivery/entrega, mostrasse um Drop Down para preencher o endereço, no caso de retirar no local não acontecia nada ou pudesse ficar o endereço do local onde o produto será retirado.

Nas formas de pagamento ao escolher dinheiro, mostrasse a opção de colocar valor de troco e na opção de cartão de crédito, ao clicar mostrasse as opções de bandeiras disponíveis.

5 curtidas

Concordo totalmente com o que está exposto.

Após o término do período político, em que “graças a Deus” tivemos muitos trabalhos de Marketing para vereadores e prefeitos, estou focado até o dia primeiro de fevereiro, em construir o que iremos oferecer ao mercado em 2021.

Entre essas opções, está a de aplicativos para diversos segmentos. Nesses dois dias mais recentes, eu me dediquei a construir um modelo para o mercado de foods (pizzaria, hamburgueria etc). Só que eu vejo que a concorrência com produtos já existentes nesta área de APPs para foods é muito grande e com concorrentes com recursos poderosos.

Então eu fico na expectativa de que devo ou não continuar na construção desse modelo ou mudar o foco e esquecer Foods?

Hoje eu vi um post aqui na comunidade citando plataformas que eu desconhecia dentro desse nicho e que se não forem completas chega bem perto de ser.

Do meio dia para cá, estou analisando essa ideia de seguir com este modelo ou criar outro para outro nicho que não seja foods.
Porque o que podemos oferecer, diante dos recursos atuais existentes e disponiveis na Fabapp, não dá pra concorrer nunca com os poderosos do mercado.

**O que foi mostrado pelo Ideias Digitais reforça bastante o que já se tem na Fabapp. Vai nos ajudar muito a estimular novas vendas. **
Pelo menos aqui na Amazônia Digital, vivemos a situação de que não somos apenas uma agência que constroi aplicativos e sim uma agência que cria modelos de aplicativos para diversos segmentos.

1 curtida

Oi @cristiansilva! Animal! =)

No carrinho, se vc colocar 0 itens ele automaticamente exclui o item…
O método de entrega e formas de pagamentos já estão sendo desenvolvidos!

A questão do desconto é algo que já tínhamos em mente e corre GRANDES chances de ser implementado em breve também. Dá um destaque legal pra um produto que está em promoção!

Nosso time de desenvolvimento já está ciente de tudo isso!

Obrigada!!!

1 curtida

@agenciaamazoniadigit um dos grandes pontos de decisão entre não entrar nos grandes apps de food está na taxa paga à eles e a presença desses apps em cidades que não são grandes metrópoles… com um app próprio a gestão é exclusiva do dono do estabelecimento…

@cristiansilva Adorei o seu rascunho ficou mais que bom ficou excelente, precisamos muito que a Fabapp agilize essa conclusão e disponibilize o mais rápido possível na sua plataforma, porque como o colega falou @agenciaamazoniadigit já tem diversos aplicativos com ferramentas iguais a essa do “rascunho” e até melhores, então tenho uma impressão que nós que fazemos parte da plataforma Fabbapp estamos sempre um ou até dois passos atrás da concorrência, infelizmente! :sleepy:

@BrunaPalma Gostaria de pedir desculpas se eu for um pouco direto mais vejo uma resposta sobre essa demanda um pouco vazia, precisamos e temos necessidade não por nós e sim pelo mercado competitivo e rápido devido a tecnologia, de datas de conclusão e disponibilidade da funcionalidade “Loja Virtual” como foi apresentando o rascunho pelo colega @cristiansilva

Obs: @BrunaPalma Pensa comigo se o usuário quiser apagar, excluir um produto do carrinho de compras, qual opção seria mais intuitivo para ele? Opção 1 - Colocar “zero” item no carrinho Opção 2 - Clicar na lixeira que fica do lado do item

@Tecnolsoft Lembrando que a maioria dos concorrentes são grandes sistemas e não plataformas para criação de apps!
Pessoal, implementações são questões complexas. Estamos comprometidos em entregar a melhor plataforma para vcs! As implementações são feitas aos poucos, fase a fase… e estamos lançando cada uma dessas fases… no final, tudo fará parte de uma grande funcionalidade.
Vamos lá!

1 curtida