Sugestão para a Fabapp

Qualquer empresa sobrevive do faturamente do que vende!
Então no caso da Fabapp, esta starup sobrevive de assinantes da plataforma.

Se o cliente ativo chama-se assinante, evidente que este cliente ativo, precisa de estimulos para manter a chama da renovação da assinatura sempre viva.

Atualmente existem algums similares a Fabapp, porém, pelo menos de meu conhecimento, todos deixam a desejar, principalmente quanto se trata de venda online.

Sendo assim, a Fabapp tem um mercado livre pela frente e de grande potencial mundial.

Se eu fosse o dono da Fabapp, eu criaria um time específico de programadores para criar o que ainda não tem em nenhuma plataforma de assinantes para construção de apps.

Criaria um sistema perfeito de venda online e criaria também um sistema melhorado para venda de foods,baseado no que o Glória foods criou, porém melhoraria as funções que se conhece do Gloria,criando os recursos que o Gloria não consegue criar e que são necessárias para vender comida,ex: não tem como fazer uma venda perfeita de pizza pelo Glória foods.
Sempre eu vejo posts aqui na comunidade de pessoas alegando deficiencias dentro do Gloria.

Se um dia a Fabapp chegar a este nivel, com certeza, o mundo inteiro aplaudirá o feito e claro o número de assinantes chegará ao patamar mundial.
Cito duas plataformas que possuem centenas de milhões de assinantes ( Freepik e Canva). Estas duas plataformas chegaram ao nivel de GRANDE SATISFAÇÃO DE TODOS EM TODAS AS PARTES DO PLANETA.

Evidente que nem só de e-commerce a Fabapp viverá e muitas funções existentes precisam progredir e atender todos os tipos de necessidade dos assinantes.

Um outro ponto que até hoje a Fabapp não consegue sair das fraldas é quanto a criação de templates para apps.
**Noticiou-se que algum progresso tinha acontecido neste setor, mas ainda continua engatinhando. **
Ou seja, quem tenta resolver o problema, não tem experiencia e criativade para sair do amadorismo em que a Fabapp vive neste assunto.
Mas isto é bem facil de resolver - um bom webdesigner resolve este problema. Uma pessoa com sensibilidade necessária consegue resolver facilmente esta questão.

Não adianta colocar um “sobrinho” para esta função, precisa mesmo de quem saiba criar e agradar.

Continuando…
Desses novos templates da Fabapp , os úncios que se salvam é da categoria Educação.
Esses dois estão dentro do padrão “Aceitável”
Com certeza quem fez estes dois templates não é a mesma pessoa que fez os outros.

@agenciaamazoniadigit obrigada pelas suas sugestões. Acho legal que vc se coloca no lugar do dono da empresa, dando sugestões práticas que você no seu papel de cliente julga interessante, e isso é importante demais para nós, um mix perfeito! Mais uma vez obrigada.

Bom, sobre a questão dos templates, vc percebeu que há algumas semanas estamos divulgando os novos templates em diversos segmentos e excluímos aqueles mais antigos que antes apareciam no editor para os usuários novos escolherem lá no inicio da jornada de criação de apps, certo?

Sabemos que temos muitos - vários - templates para criar. As possibilidades são muitas!! Já temos um novo template quase pronto: de hamburgueria.

Por hora, nosso time de webdesign está totalmente focado em entregar as soluções no tocante à entrega da loja virtual, que, ao nosso ver é uma grande necessidade não somente sua mas também de diversos usuários. Por esse motivo demandas como os templates estão sendo realizados, por enquanto, de forma menos prioritária.

Mas fique de olho que em breve lançaremos \o/

3 curtidas

A resepeito de design . esta nova apresentaçao - o novo site da Fab app 4.0 esta muito bom. Este tipo de design agrada bastante. Se os futuros templates tiverem este mesmo grau de apresentação vai ser muito bom.

1 curtida

Os templates mais recentes e os próximos foram e serão feitos pela mesma equipe de web design! :heart_eyes:

Obrigada pelo elogio!