Qualquer empresa sobrevive do faturamente do que vende!
Então no caso da Fabapp, esta starup sobrevive de assinantes da plataforma.
Se o cliente ativo chama-se assinante, evidente que este cliente ativo, precisa de estimulos para manter a chama da renovação da assinatura sempre viva.
Atualmente existem algums similares a Fabapp, porém, pelo menos de meu conhecimento, todos deixam a desejar, principalmente quanto se trata de venda online.
Sendo assim, a Fabapp tem um mercado livre pela frente e de grande potencial mundial.
Se eu fosse o dono da Fabapp, eu criaria um time específico de programadores para criar o que ainda não tem em nenhuma plataforma de assinantes para construção de apps.
Criaria um sistema perfeito de venda online e criaria também um sistema melhorado para venda de foods,baseado no que o Glória foods criou, porém melhoraria as funções que se conhece do Gloria,criando os recursos que o Gloria não consegue criar e que são necessárias para vender comida,ex: não tem como fazer uma venda perfeita de pizza pelo Glória foods.
Sempre eu vejo posts aqui na comunidade de pessoas alegando deficiencias dentro do Gloria.
Se um dia a Fabapp chegar a este nivel, com certeza, o mundo inteiro aplaudirá o feito e claro o número de assinantes chegará ao patamar mundial.
Cito duas plataformas que possuem centenas de milhões de assinantes ( Freepik e Canva). Estas duas plataformas chegaram ao nivel de GRANDE SATISFAÇÃO DE TODOS EM TODAS AS PARTES DO PLANETA.
Evidente que nem só de e-commerce a Fabapp viverá e muitas funções existentes precisam progredir e atender todos os tipos de necessidade dos assinantes.
Um outro ponto que até hoje a Fabapp não consegue sair das fraldas é quanto a criação de templates para apps.
**Noticiou-se que algum progresso tinha acontecido neste setor, mas ainda continua engatinhando. **
Ou seja, quem tenta resolver o problema, não tem experiencia e criativade para sair do amadorismo em que a Fabapp vive neste assunto.
Mas isto é bem facil de resolver - um bom webdesigner resolve este problema. Uma pessoa com sensibilidade necessária consegue resolver facilmente esta questão.
Não adianta colocar um “sobrinho” para esta função, precisa mesmo de quem saiba criar e agradar.