Sugestão - Novos Templates

A Fabapp vinha numa onda muito boa apresentando novos templates qse que semanalmente com ideias sensacionais mostradas aos seus clientes e, de umas semanas pra ca, parou.

Queria sugerir à Fabapp e sua equipe de designers a volta da confecção desses novos templates. Tão importante qto as novas funcionalidades é a maneira como elas serão apresentadas dentro do App. O layout é o cartão de visitas do App e, sendo bem feito, aumenta consideravelmente o número de usuários.

Vejo isso essencial tbm para a Fábrica na aquisição de novos clientes.

Com as novas funcionalidades gostaria de ver novos templates de Apps voltados para o comercio virtual (Apps para supermercados, lojas virtuais, guias comerciais, etc)

2 curtidas

@Flavio_Dias obrigada por seu relato!

Acabei de sugerir a criação de novos templates para nosso time de marketing e design!

Vc teria alguma sugestão de segmento que seria legal abordarmos?

Até!

1 curtida

oi @BrunaPalma! Pro meu caso específico eu gostaria de ver modelos de templates para supermercados. Mas pode ser tbm para qualquer tipo de comercio virtual, aproveitando assim a nova funcionalidade da Fabapp.

1 curtida

Certo! Vamos trabalhar nisso!! Obrigada!!

1 curtida

Boa tarde! Alguma novidade em relação a criação de novos templates pela equipe Fabapp?

1 curtida

Alguma posição, @BrunaPalma?

1 curtida

Parece que este tópico,para a Fabapp é melhor não ser respondido.
Embora, quando algum moderador vem e responde,lá de vez em quando sobre este assunto, as respostas não mudam em nada o cenário atual.

Uma resposta(apenas por responder) não resolve.

O que parece ser é que para a Fabapp este problema dos templates não é uma questão importante.
Só que para os appears e novos appears que virão é IMPORTANTE SIM.

No meu caso, eu vejo que todas essas cobranças que são feitas tem por objetivo colaborar e ver a Fabapp cada vez melhor.Este problema dos templates deveria sim ser resolvido, pois é onde tudo começa, com a escolha do template para o futuro aplicativo.
E se você tem templates prontos maravilhosos, ja é meio caminho andado, ai basta apenas compor os detalhe do app.

2 curtidas

Poisé, paguei o Premium por 3 meses só para ver como ia ficar o app e esqueci o app pois não consegui sequer deixar ele de uma forma usável para o cliente final. Não tem a possibilidade de colocar um botão integrado, tudo deve ser feito em código, coisa que não consigo fazer bem. Bastava ter um editor simples como do Sites Google

1 curtida

Flavio, boa tarde! Aqui é o Gui. Cuido do Marketing da Fabapp.

Os templates ajudam muito - eu sou prova disso - quando vou criar um conteúdo pra Fabapp. Porém, neste momento, o nosso foco está em um passo anterior à produção de template. A plataforma é viva e dinâmica no quesito do perfil de aplicativos.

Neste momento estamos entendendo exatamente essa mudança. Partindo do entendimento dela, novos conteúdos serão destravados - como templates também.

Por hora, eu posso te orienar a trabalhar com o Canva (se você, assim como eu, não é designer) alterando os botões e artes dos templates já existente!

A partir, por exemplo, do template de petshop ou de guia comercial, você pode construir um app de supermercado, alterando os elementos no canva.

Estou à disposição.

Abraços, Gui!

2 curtidas

Você tem razão! Os templates são sim importantes - eu quando crio conteúdo para a Fabapp faço uso deles.

Respondi o Flavio e acredito que esclareça pra você também.

Estou à disposição.

2 curtidas