Sugestão na Visualização do Mapa no item da Lista

Equipe, boa tarde!

Teria alguma possibilidade dessa visualização no modo Mapa mostrar primeiro os itens e depois ficando para que o usuário opte clicando no Ver mapa? Ou se tivesse uma opção para ativar o modo de visualização, daí poderíamos escolher o que ficaria ideal no nosso app.

Faz sentido essa sugestão?

No meu caso eu quero usar o mapa, porém não quero que ao clicar na aba de uma categoria não mostrasse primeiro o mapa, queria mostrar primeiro os itens e depois o usuário poderá escolher a forma de navegar.

chrome_VNSzGDRNIc

5 curtidas

Concordo com a observação do @soluwebdigital

1 curtida

Bom dia! Tudo bem?

No momento ainda não é possível adicionar a lista primeiro e depois o mapa, mas é possível deixar somente o formato de visualização da lista, como mostra a imagem abaixo:

Você pode permitir que seu usuário veja a lista, mas acesse não acesse o mapa;
Sobre a sua sugestão anterior, vou deixar anotado como sugestão de melhoria futura também :wink:

Se ficar qualquer dúvida, é só chamar!

1 curtida

Mas não fica opção de Ver mapa no canto superior ao lado de ordenar :frowning:

De qualquer forma obrigado pelo retorno.

Boa tarde! Tudo bem??

Eu passei sua sugestão para nosso time de desenvolvimento e produto, e ficamos com uma dúvida sobre seu pedido: Você gostaria de decidir o que aparece primeiro para seu usuário, certo? Se é a lista ou o mapa, certo?

Poderia me dar mais detalhes do motivo pelo qual você deseja este recurso? De que forma isso impactaria diretamente seu negócio atual? Eu pergunto, pois de acordo com sua resposta podemos lançar uma melhoria para a lista atual de outras maneiras! Que ainda não foram pensadas;

Fico no aguardo :slightly_smiling_face:

Obrigado por ouvir a sugestão!

No meu caso irei trabalhar com guia comercial, então eu mesmo como usuário quando estivesse acessando uma categorias de empresa e quando fosse clicar sobre ela, pudesse mostrar logo as empresas de cara ao invés do mapa com a lupa para pesquisar, quem for leigo aí vai se perder e imaginar que não tem nada na aba, alguns vão entender que precisa clicar no Ver lista mas outros não.

Então se houvesse uma alternativa de ter essas opções onde pudéssemos escolher o que poderia ser visto primeiro seria interessante se era o mapa ou lista com os itens.

Como fiz esse rascunho

Aguardo retorno de uma possível melhoria nessa sugestão.

Obrigado

2 curtidas

Bom dia! Tudo bem?

Agradeço pelo retorno e pela explicação; eu passei essa sugestão para nosso time de desenvolvimento e produto, por agora, ficarei no aguardo de um retorno e te aviso quando tivermos mais detalhes :slightly_smiling_face:

Se ficar qualquer dúvida, pode nos chamar!

1 curtida

Boa noite! Gostei dessa sugestão de @soluwebdigital, ótima a sugestão, irá ser bastante útil para meu projeto também.

1 curtida