Eu tenho esse problema urgente para resolver. Está aparecendo em vermelho no Google Play Console a seguinte mensagem “Esta versão não adiciona nem remove pacotes de apps.” SOCORRO POIS NÃO QUERO PERDER A DISPONIBILIDADE DO MEU APP.
Boa tarde Roberto, tudo bem?
Você pode acessar a área de publicação Android e depois, pode clicar em “Gerar app”, como nas imagens abaixo:
Depois é só aguardar a nova compilação, deve demorar alguns minutos, você pode recarregar a página após alguns minutos, para baixar a versão mais recente.
Se passar de 10 minutos, pode nos avisar
Eu já tinha feito isso antes para gerar o aplicativo “APP” e enviar o arquivo AAB para o google play console, após isso e mais um monte do outros passos foi publicado na loja, depois de alguns dias fiz isso denovo para fazer uma atualização de versão do APP, mas agora tenho essa mensagem para resolver esse problema “Esta versão não adiciona nem remove pacotes de apps.”, estou fazendo o que me falou acima para ver se resolve adcionando mais uma versão do APP, não sei se vai funcionar fazer isso mas mesmo assim gostaria de saber o por que ocorre isso, e o que eu fiz de errado?
.
Poderia me enviar o link do seu app? Vou verificar por aqui o que pode ter acontecido