SOCORRO "Esta versão não adiciona nem remove pacotes de apps."

Eu tenho esse problema urgente para resolver. Está aparecendo em vermelho no Google Play Console a seguinte mensagem “Esta versão não adiciona nem remove pacotes de apps.” SOCORRO POIS NÃO QUERO PERDER A DISPONIBILIDADE DO MEU APP.

Boa tarde Roberto, tudo bem?

Você pode acessar a área de publicação Android e depois, pode clicar em “Gerar app”, como nas imagens abaixo:



Depois é só aguardar a nova compilação, deve demorar alguns minutos, você pode recarregar a página após alguns minutos, para baixar a versão mais recente.

Se passar de 10 minutos, pode nos avisar

Eu já tinha feito isso antes para gerar o aplicativo “APP” e enviar o arquivo AAB para o google play console, após isso e mais um monte do outros passos foi publicado na loja, depois de alguns dias fiz isso denovo para fazer uma atualização de versão do APP, mas agora tenho essa mensagem para resolver esse problema “Esta versão não adiciona nem remove pacotes de apps.”, estou fazendo o que me falou acima para ver se resolve adcionando mais uma versão do APP, não sei se vai funcionar fazer isso mas mesmo assim gostaria de saber o por que ocorre isso, e o que eu fiz de errado?

.

Poderia me enviar o link do seu app? Vou verificar por aqui o que pode ter acontecido

Oi Marcos, meu app tá dando esse mesmo erro que foi relatado acima, você pode me ajudar?

Bom dia @Luzielma_Gloria bem vinda à comunidade Fabapp;

Sobre esta mensagem, nossa sugestão é acessar seu painel da publicação Android, em seguida, na região “Atualização”, você pode clicar em “Gerar App”, como no exemplo abaixo:


Em seguida, você pode acessar o Google Play Console, e ao atualizar o app, você deve remover os arquivos antigos, e adicionar o mais recente, que você baixou no painel de publicação da Fabapp:


@roberto_neves Gostaria de perguntar, você teria conseguido atualizar seu aplicativo?

Obrigada Marcos pelo retorno, estou com dificuldades mesmo assim.

Após efetuar as instruções acima, a mensagem permanece? A mensagem de “Esta versão não adiciona nem remove pacotes de apps”.

Como foi um bolsista que fez meu app em 2018, hoje em dia ele nem lembra que fez esse app, perdeu o arquivo do computador dele, por isso minha dificuldade de colocar no play store, e falta só essas duas etapas para publicar. Você poderia dar uma olhada? eu posso pagar se for o caso.

Neste momento, temos um serviço de publicação que você pode contratar, ou se preferir, podemos te ajudar por aqui.

No momento você teria acesso ao aplicativo da Fabapp e ao Google Play Console? Se sim é possível prosseguir com sua publicação no Google!