Sobre o mapa quero saber como usar o wase

Oi estou começando a desenvolver um App e queria ver com vocês se ao invés de usar o Google maps teria como usar o wase, pelas informações descritas no site da wase a plataforma deles também pode ser usada como mapa e não tem um custo.
Posso estar errado, mais gostaria de saber a diferença, e se tenho como fazer isso?

Bom dia, @KOMD_Gestao_Desporti, sim tem como fazer ele de modo incorporado igual é feito com o google maps, agora se você estiver falando da integração com API do Google Maps e usar a do Waze, acho que não tem como.

1 curtida

Olá @KOMD_Gestao_Desporti Como está?

Atualmente só é possível integrar API de geolocalização do Google Maps. Infelizmente do Waze não é possível.

Mas adicionei sua sugestão para a nossa equipe de desenvolvimento e assim que possível eles irão realizar uma análise. Lembrando que, por enquanto é somente uma análise, ok? =)

Espero ter ajudado. Até mais!

2 curtidas

Muito obrigado pela dica :blush:

Obrigado Erika, outra questão que tenho e queria saber se pode me ajudar, estou criando um App que vai gerar interação entre as pessoas, uma espécie de rede social.

como faço para que um membro tenho como conversar com outro dentro do App?

Olá,

A funcionalidade Mural permite essa troca de informação e contato entre os usuários. Veja: