Sobre assinatura

Sou novo aqui na plataforma, ainda não assinei, mas pretendo. Fazendo o processo de assinatura eu tenho limites de aplicativos que posso criar e publicar? Gostaria de saber um pouco mais como funciona esta questão, pois ainda não está claro para mim sobre isso.
Mas o pouco que estou vendo da plataforma e assistindo aos vídeos, estou achando muito bom e por isso estou pensando em investir na plataforma.
Obrigado a todos

@Marcio_Assis Tudo bem? É uma satisfação grande ter você como cliente! Vou te passar um pouco sobre os planos.

Todas assinaturas disponíveis é apenas para contratação de 1 (um) app, você pode contratar quantos desejar na mesma conta, porém irá pagar por aplicativos de acordo com o plano escolhido.

Qualquer dúvidas posta aqui novamente.

Espero ter esclarecido sua dúvida. :handshake:

Então não existe mais o plano premium? Onde pode-se criar vários apps.

@Marcio_Assis Infelizmente esse plano foi descontinuado :grimacing: Agora só tem planos de assinaturas por aplicativos. https://fabricadeaplicativos.com.br/planos

Posso te ajudar em algo mais?

Abraços

Só isso mesmo, obrigado

1 curtida

Precisando é só chamar :handshake:

Abraços

@Marcio_Assis Acabei esquecendo, a Fabapp tem um programa de parceiros que queira se engajar na criação de aplicativos, vale a pena conferir se é interessante para você que busca criar vários aplicativos @HugoYang poderia explicar sobre o programa de parceiros?