Sistemas de Pedidos, Agendamentos com envio pelo whatsapp e Avaliação

A minha sugestão é que a Fabapp faça um esforço para colocar um sistema de pedidos e agendamento simples que envie as solicitações para o whatsapp cadastrado, isso hoje está sendo muito utilizado pelas plataformas principalmente de delivery, a outra sugestão seria o sistema de avaliação como aquelas estrelas que o usuário do app pode marca por exemplo em um determinado estabelecimento comercial que esteja cadastrado no aplicativo, tenho um guia comercial aqui na fabrica mais sofro dificuldades porque não tem esses recursos disponíveis na plataforma temos que colocar estas ferramentas através de outras empresas adaptado a fabrica, fiz uma pesquisa e encontre duas empresas com o mesmo perfil da Fabapp já com esses recursos na própria plataforma então fiquei me perguntando por a fabrica ainda está um passo atrás? ou devo dizer três passos atrás?

1 curtida

Bom dia amigo tudo bem !

Este recursos de avaliação e comentário será disponibilizado em breve.
Referente aos pedidos você poderá usar o Gloria Food que é grátis para fazer os pedidos.
Eu tenho um sistema de delivery que envia os pedidos para whats e para o painel do cliente, mas é um sistema meu particular.

1 curtida

Bom dia @uiliancaetano eu particularmente não gosto do Gloria Food já tentei usar mais não gostei, sem falar que ele não tem esse recurso de envia o pedido para o whatsapp do estabelecimento, então já que a fabapp não tem essa ferramenta fiz uma procurar e encontrei um sistema simples e que envia pelo whatsapp, então integrei ele no meu aplicativo, mesmo assim obrigado pela dica.

1 curtida

podia dar a dica qual o sistema que vc encontrou

@ftomedi Boa noite colega caso queira cadastra se para fazer um teste esse é o link: http://tecnolsoft.meucardapio.site/cadastro/ após o cadastro eu libero o link para você testar o sistema de pedidos.