Sistema para Impressão no Gloria Food

Estou precisando de ajuda.

Alguém conhece alguma aplicação que faça a impressão dos pedidos do Glória Food Delivery?

Oi @Delano_Lopes , dá uma olhada aqui: Impressão GlóriaFood fora do aplicativo de recebimento de pedidos

Um cliente nosso encontrou uma solução para isso, visto que o Gloria food não oferece essa solução pronta.

Espero ter ajudado!

Olá pessoal. Estou divulgando porque pode ajudar, sofri muito com esse problema da impressão.

Pesquisando encontrei esta alternativa neste link: ctsi.com.br.

O pessoal tem uma aplicação que imprime a comanda da cozinha e a pré-conta do cliente. Integra automático até com alguns sistemas de vendas. Me demonstraram, é bem simples. Já estou usando. Preço bem bacana e eles tem suporte.

Achei legal pois posso personalizar a cor e colocar minha marca e tudo personalizado.

1 curtida

Olá, desenvolvemos um programa de impressão automática dos pedidos recebidos no app do Glória Food.

Como funciona ?
No painel do Delivery é ativado a integração no qual é gerado uma Chave, com essa chave é inserida em nosso programa e automaticamente ao aceitar os pedidos pelo app, com nosso programa aberto ou minimizado no computador é impresso em qualquer impressora instalada no computador (bematech, elgin e etc.)

- Na impressão sai o pedido completo (podendo selecionar até 3 vias) e também o pedido para cozinha (contendo apenas nº pedido e os itens)

- O programa está em uso em diversos clientes e diversos parceiros que vendem o Glória Food.

- Para quem tiver interesse, oferecemos esse programa com sua logomarca personalizada.

.

2 curtidas

top! adorei! :smile: :smile: :smile:

1 curtida