Sistema para deliverys

Oi pessoal

Por muito tempo eu sempre utilizei o Gloria Food como sistema para meu delivery e outros apps que vendia com a Fabapp, mas ele sempre apresentou muitas limitações, como não dar pra acompanhar o pedido, o pagamento online (que tá bombando), histórico dos pedidos e mais um monte de coisa que o usuário brasileiro gosta e é fidelizado…

Então, hj quero trazer pra vocês a melhor solução pra quem trabalha ou vende para delivery (e a mais barata tbm)

Chama-se Up! Gestão e Delivery, e como o nome diz, é muito mais que só um link ou botão pra pedidos, com ela dá pra gerenciar o restaurante, anotar fluxo de caixa, controlar o estoque, gerir as entregas…

Eles tem planos pra vender diretamente ou ser parceiros, igual do Gloria Food…

Enfim, a sugestão é pra vocês que precisam de um sistema mais topzera pro delivery ou pra quem vende apps ou tem marketplaces. Eu quero que essa dica ajude a vocês darem um up, assim como foi pra mim!!!

Vou deixar aqui pra vcs verem alguns links de como fica o cardápio e se alguém se interessar, me chama que terei o prazer de ajudar!

Saudaçoes!!!

5 curtidas

Opa, passa o link por gentileza!

2 curtidas

À primeira vista , parece ser excelente…

2 curtidas

Uma experiência de vida.

Até uns anos atrás, eu queria porque queria eu mesmo fazer os meus sistemas.
Só que ai eu fui descobrindo que estava só perdendo tempo em querer ser o “EU”.

È muito melhor e lucrativo, você ter parceiros como este Up delivery, algunas plataformas de e-commerce e até mesmo a própria Fabapp.

Então, a escola dos anos me ensinou que ótimos parceiros facilitam e agilizam a vida.

2 curtidas

Eu fui ver de perto com é o Up delivery.
Por sinal fui muito bem atendido pelo desenvolvedor do projeto.
A versão atual é apenas o básico. Segundo me informaram vem ai uma versão mais robusta.
Neste contato preliminar, deu pra ver que o Up tem algumas melhorias em relação ao sistema atual da Fabapp.
A melhoria de destaque e´quanto ao visual do aplicativo.
Sem sombra de duvida, o design está bem mais avançado do que o sistema Fabapp.
No up já tem a escolha de como será feita a entrega e a forma de pagamento.
Mas tudo leva ao Whatsapp.
Volto a repetir o destaque maior da Up é no tocante ao design.

Eu inclusive, sugeri duas ferramentas importantissimas em delivery:
Faixa de cep para entrega e quanto ao horário de funcionamento.

Pois é este sistema Up é bom exemplo para os desenvolvedores da Fabapp.
O design deles é muito bom.

2 curtidas

oi quero desenvover uma conversa pra me aprofundar mais osbre o assunto pois tenho interesse

1 curtida