Sem Suporte para publicação

Pessoal, estou muito insatifeito com o suporte. Não consigo publicar meu app, o google sempre o rejeita, já segui o passo a passo, fiz tudo oq o suporte mandou . Embora o suporte tenha respostas prontas, dessa forma não temos um atendimento especifico para o problema. Os artigos estão desatualizados…
enfim… Infelizmente não foi uma boa experiência…

bom @Marcelo_Aredio1, tudo bem?

Por favor, envie aqui os prints de quais problemas está enfrentando, normalmente a comunidade consegue lhe ajudar ok.

Marcelo, para obter ajuda com nossos atendentes humanos, é necessário ser assinante do plano pro. Para o plano essencial, o canal destinado ao suporte é essa comunidade. Vc chegou a pedir ajuda por aqui?
Nossos artigos são revisados constantemente, principalmente os de publicação. Onde vc viu uma info desatualizada?
Aproveito para lhe informar que no topo da plataforma há uma playlist onde temos vários vídeos rápidos para ajudar nossos appers, inclusive com um bastante atual sobre publicação na google play.

O Google está com um questionário chato sobre gestão de dados pessoais.

Deve ser isso que está dando problemas pra publicar um App.

Estou tentando atualizar o meu também, uma luta.

:slight_smile:

Boa tarde! Provavelmente é isso mesmo

Temos um artigo que mostra em detalhes, como você pode prosseguir e preencher os dados que o Google pede, vou te enviar:

Se tiver qualquer dúvida, pode nos chamar!