🚨 Seleção beta tester - Novo painel de delivery

Olá, appers!

Como venho falando à algum tempo, nosso time tem trabalhando em diversas melhorias para a funcionalidade do Fabapp Commerce. Estamos selecionando alguns apps para testar o próximo lançamento.

Requisitos: ser um app de mercados ou do segmento alimentos e bebidas de um só estabelecimento (ou seja, não pode ser market place - guia comercial etc).

Interessados em participar, favor comentar esse post com o e-mail para contato :yum:

6 curtidas

Olá Carol. Atualmente estamos desenvolvendo (finalizando) para uma fábrica/loja de sorvetes e em breve para uma agropecuária e um supermercado. Como já participamos de mais dois outros testes, acredito, contribuindo em agregar informações e sugestões, gostaríamos de participar também deste processo. artesistemasapp@gmail.com e suporte@apiceapps.com.br
Gratos
Ney Lima - Ápice Apps

1 curtida

@ApiceApps Vou te chamar para conversar e agendar uma demonstração :blush:

contato@idagenciaweb.com.br

1 curtida

bom dia, também tenho interesse,

uilian.caetano@outlook.com

obrigado

1 curtida

Oi Carol estou entrando no ramo agora e já tenho uma estabelecimento ao qual tô fazendo uns teste ainda em APK, gostaria muito de participar, meu e-mail pessoal é sacivm@gmail.com

1 curtida

Boa tarde. Estou em fase de pré lançamento de meu aplicativo. Conte comigo.

1 curtida

Olá @CarolMiniquelli , gostaria de participar do teste. Estou no aguardo das novidades a muito tempo para um APP de Delivery de Comidas e outro de Bebidas.
Meu email fabapp: desenvolvedormtea@gmail.com

1 curtida

sandeski74@gmail.com

youssef.dias@hotmail.com

Estou com um App para suplementos alimentar
flcardososilva1@hotmail.com

Bom dia Carol. Tudo bem? Eu quero participar sim. Meu email - joafarias@hotmail.com

Olá Carol! Se tiver novidades para publicação de conteúdo com pré agendamento eu aceito participar o meu app é uma Revista digital.

Gostaria de participar
rafaelencachasamba@gmail.com

Gostaria de testar o Beta para DElivery, pois estou criando um APP para o segmento de alimentos, estou quase no final.
Nome do APP: Forno Vendas
email: ccarlos1981@gmail.com

thiagopatricio12-@hotmail.com

Bom dia! Gostaria de participar, já tenho até uma campanha pronta para o delivery
contato@guiacomercialachaqui.com.br

AOS INTERESSADOS. Favor seguir as orientações desse artigo para: