@BrunaPalma Tudo bem? Qual a possibilidade da segmentação poder ficar integrada na opção da criação de campos adicionais do login?
Ex: A ideia Bruna, era pra quando um usuário estivesse criando uma conta e ele pudesse escolher uma área de interesse por meio do campo segmentação criadas no painel, essa opção ficaria como um item pré-definido onde iriámos ativá-la com restrição de obrigatório.
Outro exemplo: Quero ser notificado apenas com push de Alimentação e Promoções, na medida que eu criar essas segmentação, quando fosse enviar o push era só escolher quais segmentos iria mandar, daí quem escolheu essas duas iriam receber o push e na medida eu, como usuário quando fosse entrar na conta para alterar os segmentos já ficaria automático para receber push da categoria cadastrada.
Montei aqui para ilustrar melhor o que estou falando.
Seria criada a segmentação
Essa segmentação pudesse ter a opção de inserir nos campos adicionais da personalização de login
Ao efetuar um cadastro pudéssemos ativar a segmentação ou não, isso seria mais para o envio de push, pois dá forma que está hoje temos que fazer isso manual.
Deu para entender?