Segmentação em campos adicionais do login

@BrunaPalma Tudo bem? Qual a possibilidade da segmentação poder ficar integrada na opção da criação de campos adicionais do login?

Ex: A ideia Bruna, era pra quando um usuário estivesse criando uma conta e ele pudesse escolher uma área de interesse por meio do campo segmentação criadas no painel, essa opção ficaria como um item pré-definido onde iriámos ativá-la com restrição de obrigatório.

Outro exemplo: Quero ser notificado apenas com push de Alimentação e Promoções, na medida que eu criar essas segmentação, quando fosse enviar o push era só escolher quais segmentos iria mandar, daí quem escolheu essas duas iriam receber o push e na medida eu, como usuário quando fosse entrar na conta para alterar os segmentos já ficaria automático para receber push da categoria cadastrada.

Montei aqui para ilustrar melhor o que estou falando.

Seria criada a segmentação

Essa segmentação pudesse ter a opção de inserir nos campos adicionais da personalização de login

Ao efetuar um cadastro pudéssemos ativar a segmentação ou não, isso seria mais para o envio de push, pois dá forma que está hoje temos que fazer isso manual.

Deu para entender?

1 curtida

@soluwebdigital a sugestão é bastante boa… pode ser utilizada para rentabilização, para fomentar um app single commerce ou mcommerce geral. Acabo de inserir em nosso escopo de sugestões e enviar a sugestão diretamente para nossa equipe de produto analisar!
Obrigada

1 curtida

Ei @BrunaPalma essa ideia foi pra frente?
Tenho percebido com fica manual esse processo de gerenciar segmentação (principalmente quando temos um volume de usuários maior).

Se possível, algo simples que já ajuda muito é a gente conseguir filtrar usuários a partir de campos adicionais e não somente por nome, e-mail, telefone. Assim conseguimos selecionar vários usuários para adicionar a um segmento.

Olá! Nós levamos essa questão para nosso time de desenvolvimento e produto como sugestão, no momento, vamos lançar melhorias em relação à segmentação, restrição de acesso e outros recursos parecidos!

No momento temos interesse em lançar essa segmentação em conjunto com a tela de cadastro, mas não temos um prazo.