Boa noite! preciso adicionar muitas imagens na nova funcionalidade do app “catalogo”, porém tenho medo que isso venha a tornar meu app muito pesado, e assim pouco atrativo para download…
Orlan, Tudo bem? Realmente quando se tem um excesso de imagens isso pode vim ocasionar uma lentidão no seu app e consequentemente pode vim cobranças adicionais, por ultrapassar Limite de transferência mensal do seu plano.
Outra alternativa é você tentar encontrar recursos externos como por exemplo galeria de fotos, daí incorpora dentro do seu app usando iframe e não consome tanto espaço no seu app.
Eu recomendo você estudar como vai fazer em relação a isso.
Qualquer dúvidas estamos a disposição para te ajudar.
Abraços
@orlan se vc precisa adicionar muitas fotos por item do catálogo, ainda não temos essa opção… pois a plataforma permite somente 1 foto por item, por enquanto - pois estamos implementando essa melhoria e em breve será possível!
Nós não indicamos vc usar muitos itens no catálogo para que a experiência do usuário não fique complexa, para ter que rolar muito a tela e também para que não se perca entre tantas opções.
Eu te indico separar os itens do seu catálogo dentro de grupos de abas, separando-os por tipos de produtos!
A ideia do @smartdigital também é boa.
Quantos itens mais ou menos vc pretende colocar no seu app?
muitos, mas preciso que fiquem em uma mesma compra, desta forma cada catalogo tem um pedido
obrigado pela dica, vou continuar esperando a atualização do catalogo
muito obrigado, vlw pela dica do uso de transferência.