Se adicionar muitas fotos na aba catalogo como meu carrinho não deixará o app muito pesado?

Boa noite! preciso adicionar muitas imagens na nova funcionalidade do app “catalogo”, porém tenho medo que isso venha a tornar meu app muito pesado, e assim pouco atrativo para download…

1 curtida

Orlan, Tudo bem? Realmente quando se tem um excesso de imagens isso pode vim ocasionar uma lentidão no seu app e consequentemente pode vim cobranças adicionais, por ultrapassar Limite de transferência mensal do seu plano.

Outra alternativa é você tentar encontrar recursos externos como por exemplo galeria de fotos, daí incorpora dentro do seu app usando iframe e não consome tanto espaço no seu app.

Eu recomendo você estudar como vai fazer em relação a isso.

Qualquer dúvidas estamos a disposição para te ajudar.

Abraços

4 curtidas

@orlan se vc precisa adicionar muitas fotos por item do catálogo, ainda não temos essa opção… pois a plataforma permite somente 1 foto por item, por enquanto - pois estamos implementando essa melhoria e em breve será possível!

Nós não indicamos vc usar muitos itens no catálogo para que a experiência do usuário não fique complexa, para ter que rolar muito a tela e também para que não se perca entre tantas opções.

Eu te indico separar os itens do seu catálogo dentro de grupos de abas, separando-os por tipos de produtos!

A ideia do @cristiansilva também é boa.

Quantos itens mais ou menos vc pretende colocar no seu app?

2 curtidas

muitos, mas preciso que fiquem em uma mesma compra, desta forma cada catalogo tem um pedido

1 curtida

obrigado pela dica, vou continuar esperando a atualização do catalogo

1 curtida

muito obrigado, vlw pela dica do uso de transferência.

2 curtidas