Retirar o aplicativo da FabApp

Boa tarde, se eu preciso mover meu aplicativo pra uma outra empresa de desenvolvimento. Qual o procedimento para solicitação de keystore?

1 curtida

bom dia @LucenaApps tudo bem?

Creio que não é possível uma vez que a Fabapp disponibiliza uma plataforma para você montar seu app, e não uma plataforma para gerar código fonte para seu app, mas em todos os casos irei mencionar a equipe de atendimento ao cliente para poder lhe auxiliar ok.

@BrunaPalma, @CarolMiniquelli quando possível poderia orientar melhor @LucenaApps obrigado.

2 curtidas

Taí…, gostaria de saber sobre essa pergunta tambem

Olá appers!

A Keystore é referente a publicação do app nas lojas, corresponde a identificação do app na loja mas não corresponde ao código fonte do app.

Caso queira mudar de plataforma mas não quer perder a relevância do app publicado devido às avaliações, número de download e etc, você pode solicitar conosco no suporte.

1 curtida

Olá @CarolMiniquelli, isso mesmo só preciso da keystore, daí solicitei no chat do suporte … e o atendente solicitou acesso de “Administrador” na minha conta de desenvolvedor, é este o procedimento?

1 curtida

Sim @LucenaApps !
Precisamos efetuar algumas configurações na sua conta developer google para poder pegar o keystore do seu app.

@BrunaPalma eu mesmo não posso realizar o procedimento desejado? Veja que vocês estão solicitando a senha Administrador, com acesso total que inclusive pode remover meu acesso da conta desenvolvedor, não faz muito sentido. É como se um gerente do banco pedisse a minha senha pra poder realizar uma transferência do meu dinheiro.

Dependendo para onde você quer migrar seu app também é necessário a senha da keystore

@LucenaApps há um tempo também precisei realizar este mesmo procedimento com a Fabapp e tudo correu dessa forma, e correu bem :slight_smile:

Então se serve de prova social, pode ficar tranquilo, essa equipe é profissa, e foi até no momento em que utilizava estes serviços em um app em específico! Como conselho de quem já passou por esse processo, pode dar andamento nas solicitações deles sem receio :wink:

Bom dia, tudo bem?

No momento, caso você tenha interesse em retirar seu app da Fabapp, ou trazer um app para cá, não se preocupe! Vamos precisar de acesso à sua conta, mas não precisamos do login e senha, existe outro caminho, onde você pode adicionar nosso e-mail em sua conta; você também pode retirar o acesso assim que desejar!

Se tiver qualquer dúvida, pode chamar :grin: