Retirar o aplicativo da FabApp

Boa tarde, se eu preciso mover meu aplicativo pra uma outra empresa de desenvolvimento. Qual o procedimento para solicitação de keystore?

1 Curtida

bom dia @LucenaApps tudo bem?

Creio que não é possível uma vez que a Fabapp disponibiliza uma plataforma para você montar seu app, e não uma plataforma para gerar código fonte para seu app, mas em todos os casos irei mencionar a equipe de atendimento ao cliente para poder lhe auxiliar ok.

@BrunaPalma, @CarolMiniquelli quando possível poderia orientar melhor @LucenaApps obrigado.

2 Curtidas

Taí…, gostaria de saber sobre essa pergunta tambem

Olá appers!

A Keystore é referente a publicação do app nas lojas, corresponde a identificação do app na loja mas não corresponde ao código fonte do app.

Caso queira mudar de plataforma mas não quer perder a relevância do app publicado devido às avaliações, número de download e etc, você pode solicitar conosco no suporte.

1 Curtida

Olá @CarolMiniquelli, isso mesmo só preciso da keystore, daí solicitei no chat do suporte … e o atendente solicitou acesso de “Administrador” na minha conta de desenvolvedor, é este o procedimento?

1 Curtida

Sim @LucenaApps !
Precisamos efetuar algumas configurações na sua conta developer google para poder pegar o keystore do seu app.

@BrunaPalma eu mesmo não posso realizar o procedimento desejado? Veja que vocês estão solicitando a senha Administrador, com acesso total que inclusive pode remover meu acesso da conta desenvolvedor, não faz muito sentido. É como se um gerente do banco pedisse a minha senha pra poder realizar uma transferência do meu dinheiro.